Categorias
Destaque Mainstage

Cidade de Miami Beach diz não ao Ultra em votação oficial

Miami Beach, cidade vizinha de Miami, em votação aberta, disse que não aceita sediar o Ultra Music Festival em 2020. Confira os detalhes da votação.

Ultra Music Festival 2019

Nos últimos meses, a próxima casa do Ultra Music Festival, um dos maiores festivais de dance music do mundo, está totalmente incerta. Conforme divulgado recentemente em nosso portal, a Comissão da Cidade de Miami Beach, cidade vizinha de Miami, passaria por uma votação para verificar se aceitaria ou não sediar o evento e por 7 votos a 1, o município desistiu da ideia.

Embora a edição passada não tenha sido uma das melhores para o lendário festival, Miami, ainda não desistiu completamente de sediá-lo, já que o retorno na economia e no turismo são visíveis. A comissão de Miami busca uma maneira de salvar o futuro do evento em suas terras. No início deste ano, a Ultra terminou seu contrato com sua recente localização, em Virginia Key, devido a várias razões que levaram a um ambiente inseguro para o festival. O evento, nos anos anteriores, gerou uma renda aproximada de 79 milhões de dólares para a cidade.

Do outro lado da curva, o Homestead Speedway, Autódromo de Miami, aprovou em sua diretoria, um contrato com horários estendidos, com uma segurança de 10 anos de residência, criando uma alternativa para atrair o Ultra de novo para sua antiga casa.

Homestead Miami Speedway, uma das possíveis novas casas do Ultra

Por Bruno Bellato

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Sair da versão mobile