Categorias
Via UnderGROUND

Mind Against lança a nova label Habitat com o single ‘Criseide’

Uma plataforma onde a música, arte e tecnologia se encontram, a nova label de Mind Against, Habitat, estreia com o single ‘Criseide’.

Uma nova label chega ao cenário da música eletrônica internacional. Habitat, uma nova plataforma onde a música, arte e tecnologia se encontram, é o novo selo comandado pelo duo italiano Mind Against. A label estreia com o single ‘Criseide’ nesta quinta-feira (08), uma parceria com Sideral e que já está disponível nas plataformas digitais e que você pode ouvir aqui.

‘Habitat é uma plataforma construída com base na crença de que a música tem o poder de transcender fronteiras, unir pessoas e transformar o mundo. Também acreditamos que a tecnologia democratiza o acesso à arte e abre infinitas possibilidades para a criação de novas experiências. Ao abraçar e estimular a inovação, criatividade e explorar o potencial ilimitado na intersecção da música, arte e tecnologia, esperamos criar um impacto duradouro que transcenda as limitações convencionais’, diz Mind Against.

O vídeo de lançamento – distópico, robótico, apresentando plantas e vegetação delicadas e semelhantes a joias, incorpora a ‘colisão’ de arte e tecnologia que a Habitat representa. Os visuais são cruciais neste novo empreendimento e foram criados por Aujik, também conhecido como o premiado artista sueco nascido no Japão, Stefan Larsson. Assista aqui.

Além do novo single ‘Criseide’, já disponível nas plataformas digitais, a Habitat anunciou também o lançamento do seu primeiro compilado, ‘METAFLORA’. O material, que contará com 15 tracks assinadas por nomes como Mind Against, Dyzen, Sam Shure, Read the News, Laroz feat. Sheera, Marino Canal, Aether, ENØS, entre outros, será lançado no dia 23 de junho, fazendo parte das comemorações de lançamento da nova label.

Escute agora ‘Criseide’, single de estreia da Habitat, novo selo de Mind Against:

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile