fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Mister Ruiz lança ‘Air in My Lungs’ inspirada em suas vivências pessoais

Com uma sonoridade enérgica, dançante e pop, ‘Air in My Lungs’ é a nova track de Mister Ruiz, que retrata vivências pessoais do artista.

Mister Ruiz

Inspirado em recentes vivências pessoais, Mister Ruiz acaba de lançarAir in My Lungs. O single é o segundo de uma série especial de lançamentos, iniciada em Março com ‘Dreaming in Circles‘.

Na série de 3 lançamentos, a ‘Air in My Lungs’ é um som mais feliz, mais pra cima. Ela tem uma vibe dançante e desperta um sentimento de conquista, ótima para ouvir a dois, quando a gente quer um clima mais íntimo e ao mesmo tempo animado, sabe?”, compartilha o artista.

Determinado no propósito de construir uma carreira sólida na música eletrônica, o artista investe num planejamento robusto de lançamentos, explorando diversas sonoridades e demonstrando a pluralidade do seu projeto. Com números expressivos de streams nas plataformas digitais, o DJ e produtor conta sobre como tudo começou:

Dei start no projeto Mister Ruiz em 2020, mas já tinha esse sonho desde criança, quando iniciei em musicalização e canto. A música sempre esteve presente na minha vida e quando percebi que essa paixão era o que eu fazia de melhor, decidi me profissionalizar e compartilhar isso com mais pessoas.

Escute agora ‘Air in My Lungs‘, nova track de Mister Ruiz, disponível em todas as plataformas digitais.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020