fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

MITA realiza primeira edição em 2022 com Gorillaz e RÜFÜS DU SOL

Com agenda em Rio de Janeiro e São Paulo,  o festival MITA receberá 16 atrações nacionais e internacionais em cada fim de semana.

Gorillaz MITA

Gorillaz

A música sempre foi considerada uma linguagem universal, potência máxima para expressão da cultura, do estado de espírito e do sentimento – tanto do artista como do público em geral. Em maio de 2022, acontece a primeira edição do festival MITAMusic Is The Answer, quando a música será valorizada ao máximo na celebração de novas conexões, de um novo momento e de novas formas de olhar para o futuro.

“Acreditamos que a música é um veículo usado para expressar o que sentimos. A resposta está no que as pessoas sentem quando estão em contato com ela”, diz a organização do MITA.

O MITA é o primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E – Thirty Entertainment, e vai acontecer anualmente. A edição 2022 tem patrocínio do super app Ame.

O line-up mescla atrações internacionais e nacionais, trazendo para o mesmo evento nomes já consagrados do cenário musical, músicos com forte história no país e, também, novos nomes que começam a despontar e conquistar o público. Os shows serão divididos em dois palcos, com um total de 16 apresentações por fim de semana. O evento segue o modelo de festival diurno, uma tendência que vem acontecendo no mundo inteiro.

Entre os nomes confirmados, estão as bandas eletrônicas RÜFÜS DU SOL, Gorillaz; o show In Concert de Gilberto Gil; Marina Sena, Xênia França, Two Door Cinema Club, Marcelo D2, Liniker, Heavy Baile, entre outros grandes artistas. No fim do texto, você confere o line-up completo.

RUFUS DU SOL MITA

RÜFÜS DU SOL

No Rio de Janeiro, o festival chega ao Jockey Clube nos dias 21 e 22 de maio, na área aberta conhecida como Pião do Prado, com total de 110 mil m2. Já em São Paulo, o evento acontece nos dias 14 e 15 de maio na Spark Arena, mais novo espaço outdoor no coração da cidade. Com mais de 107 mil m2, é reconhecido pela versatilidade e inovação para a realização de eventos de diferentes formatos. O MITA será o primeiro festival de música a ocupar esse espaço, garantindo nova experiência ao público.

Os ingressos para o MITA terão pré-venda para clientes Ame a partir do dia 24 de novembro, às 10h, até 01 de dezembro, às 9h59. A partir do dia 01 de dezembro, às 10h, tem início a venda para o público em geral no site e pontos oficiais de venda da Eventim.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Review

Após meses fechado, o Laroc Club reabriu em sua máxima potência, recebendo um dos DJs mais queridos do público brasileiro: Boris Brejcha. O sol...

Via UnderGROUND

CAOS, conceituada casa de Campinas também terá série de novidades em sua estrutura, incluindo uma nova pista externa de house. Conheça a programação de...

Agenda

Com um cartão portal de São Paulo como cenário, a dupla Sunnery James & Ryan Marciano retorna ao país para a White Party Deep....

Via UnderGROUND

Confirmando oficialmente sua edição 2022 em São Paulo, o DGTL contará com nova direção e se posicionou sobre os ingressos da edição 2020. Marcando...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789