Categorias
Review

[REVIEW] Mixmag Live faz grande estreia em São Paulo

Audio Club lotado, grandes DJs, público animado e música boa: essa foi a fórmula da grande estreia do Mixmag Live.

Pela primeira vez no Brasil, São Paulo, a Mixmag Live fez bonito, numa festa que provou que a música boa é o combustível de nossa geração.

O Audio Club, localizado na zona oeste de São Paulo e que já foi casa de grandes festas e palco para grandes DJs, entre eles Nicky Romero, não decepcionou. A cada evento que passa, o club se renova e a recepção é sempre melhor que a anterior. Nossa equipe foi bem recebida, desde a fila de entrada (praticamente inexistente), como durante toda a noite.

O Mixmag Live é conhecido mundialmente por levar nomes conhecidos para seus palcos, Carl Cox, Ben Klock, Justice, Major Lazer, era então, de se estranhar, que os escolhidos para sua estreia no Brasil fossem nomes em ascensão, não tão consagrados assim, como Malik Mustache e Dubdogz, mas que provaram ser ótimas escolhas.

Dubdogz

Desde o começo da noite, todos os DJs se mostraram bem conectados com o público presente, o que só aumentava a sensação de bem estar. A primeira surpresa da noite veio com o duo Elekfantz, que fez um live de tirar o fôlego!

Formado por  Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, Elekfantz fez um set cheio de entusiamo e repleto de hits da dupla. As tracks tocadas ao vivo, com baquetas voando para todos os lados, iam preparando o público para a atração principal da noite, o goiano Pedro Mendes, o Pedrinho, mais conhecido como Illusionize.

Elekfantz

Illusionize mostrou o motivo de seu sucesso atual e seu crescimento no cenário brasileiro. Conhecido por hits como “Bass” e “Bass Down Low”, o DJ não veio com um repertório cheio de hits, mas sim, com um repertório voltado ao estilo da festa e a label a que ela pertencia.

Pedrinho navegou nas profundezas do underground, sem perder sua personalidade e características que o fizeram um sucesso na música eletrônica. Trouxe para o público mainstream aquilo que a música tem de melhor, sem prender-se a um estilo pré-definido ou limitar-se a rótulos. Ver o Brazilian Bass flertar com o Techno, no meio daquela garotada, foi uma experiência única, que só poderia ser completa, com os acordes de Opus, encerrando o set do goiano.

Illusionize

A Mixmag Live fez uma linda estreia em São Paulo, numa noite em que “o comercial e o underground” se misturaram, numa vibe única e que pode e DEVE ser muito mais explorada. Obrigado, Mixmag, estamos ansiosos pela próxima.

Images: Jotapê

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile