fbpx

Mobil Club recebe noite com assinatura da Get Physical

Gravadora alemã Get Physical é uma das mais conceituadas do planeta e assina noite no Mobil Club, de Londrina. Saiba mais:

Mobil Club
Mobil Club | Foto: Bruno Pires Shazam @minim0wl

Desde os tempos mais embrionários da música eletrônica, as labels/selos/gravadoras (ou seja lá como você as chame), sempre foram muito importantes no desenvolvimento do cenário. Várias se tornaram sinônimos de determinados estilos musicais pela identidade que conseguiram formar ao longo dos anos. Poderíamos citar aqui Defected, para house, Drumcode, para techno, Toolroom, para tech house, e Get Physical para… música boa! Sim, afinal, a Get Physical aposta bastante na house music, mas também recebe indie, deep, melodic, adid, afro e todos os outros estilos acima já citados.

Apenas pelo nome dá pra se ter uma ideia do objetivo do selo com seus lançamentos. Get Physical, se formos traduzir para o sentido literal, seria como “fique em forma”, ou algo neste sentido, mas como estamos falando de música, certamente a tradução mais correta seria: dance, ou, se mexa. Toda a comunicação da marca brinca com a questão do corpo, desde sua série Body Language, que traz mixes feitos por DJs, até uma série de compilações em vinil chamada Full Body Workout.

Desde que surgiu, em 2002, a Get Physical já nasceu com uma maturidade que impressionou alguns dos principais veículos especializados. Em 2005 a DJ Mag britânica já havia eleito a GP como label do ano, e hoje, prestes a completar 17 anos de história, é uma das labels que mais vendem nas plataformas digitais, como Beatport e iTunes. Seu som continua a se ramificar e proliferar abraçando artistas de todos os cantos do planeta, mas a essência que permanece é que seus releases devem ser compatíveis com a atmosfera enérgica e emocional encontradas nas pistas de dança.

Na noite de 28 de setembro, os clubbers londrinenses terão a chance de sentir e experimentar o que é dançar ao som da Get Physical, graças ao Mobil Club, que fechou uma noite especial assinada pela gravadora. Puxando o lineup está Roland Leesker, artista com mais de três décadas de carreira, responsável por criar a gravadora no início do século. Quem o acompanha é o brasileiro Leo Janeiro, que mantém uma relação próxima com o selo e é head do projeto Cocada, apoiado pela GP. AM Clã, artista local, completa o lineup.

Para você já ir esquentando, nós separamos uma seleção “Top 10” da Get Physical com 5 de seus maiores sucessos e alguns hits mais atuais da gravadora. Vem com a gente e curta no volume máximo!

Roland Leesker – My Warehouse (Original Mix)

M.A.N.D.Y. vs Booka Shade – Body Language

George Morel – Let’s Groove (Claptone Remix)

Hot Since 82 – Like You

andhim – Hausch

Samim – Heater (Tube & Berger Remix)

Hauswerks & Doorly feat. Gene Farris – Put Your Back Into It

Cioz – Lucky Shot

Djuma Soundsystem & Fake Mood feat. Olith – Oloro Nyager (Club Mix)

Leo Janeiro, Nuno Deconto – Chima