Categorias
Mainstage

Moby reinterpreta alguns de seus clássicos no novo álbum ‘Reprise’

Canções reinterpretadas da carreira musical de três décadas de Moby, são a fórmula de seu novo álbum ‘Reprise’. Escute agora com a gente!

Pioneiro na música eletrônica, Moby apresenta hoje (28) seu aguardado novo álbum, ‘Reprise. No disco, o cantor revisita e reimagina grandes momentos musicais de seu passado. Juntamente com a Budapest Art Orchestra, ele repaginou alguns de seus clássicos mais conhecidos, com novos arranjos para instrumentos acústicos e para orquestra.

Reprise” inclui as mais importantes músicas de Moby, entre elas sua primeira faixa dance, ‘Go‘, ‘Extreme Ways‘ (famosa pela série de filmes Bourne), ‘Natural Blues‘ e ‘Why Does My Heart Feel So Bad?‘. Algumas das novas versões são mais sóbrias e lentas, enquanto outras exploram o grande potencial que uma orquestra pode oferecer. Após três décadas de carreira, o disco não é tanto um registro de grandes sucessos, mas uma oportunidade de refletir sobre como a arte pode se adaptar ao longo do tempo a diferentes ambientes e contextos.

Sinto muito se isso soa óbvio, mas, para mim, o principal propósito da música é comunicar emoção, compartilhar algum aspecto da condição humana com quem está ouvindo. Por que ter uma orquestra? Anseio pela simplicidade e vulnerabilidade que você pode alcançar com a música acústica ou clássica”, diz Moby.

As sementes de “Reprise” foram plantadas quando Moby recebeu um convite para participar de sua primeira colaboração clássica: um concerto ao vivo de sua música no Walt Disney Concert Hall com seu amigo, Gustavo Dudamel, e a Orquestra Filarmônica de Los Angeles, em 2018. Ali nasceu o projeto que hoje, ganha vida nas plataformas digitais.

Escute agora o álbum ‘Reprise‘ e revisite grandes músicas de Moby, todas em novas versões.

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile