fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

Modular, o palco que mistura os sons mais profundos do DGTL

Casa dos sons mais melódicos, mas com uma pitadinha de techno mais agressivo, o Modular divulgou seu line do DGTL São Paulo. Confira.

DGTL Modular

Modular do DGTL em 2018 | Foto: Jordy Brada

Se você assim como a gente, está ansioso pelo retorno do DGTL ao Brasil, esse post vem para começar o esquenta. O primeiro de uma série especial, vamos abordar diversos temas sobre o festival e para começar, nada melhor do que o palco Modular, que nos últimos dias, divulgou o seu line-up completo, com artistas já esperados e alguns que surpreenderam. Vamos conversar sobre cada um deles?

Conhecido por fazer uma mistura dos sons mais profundos do festival, o Modular é a casa dos sons mais melódicos por essência, mas também é capaz de integrar outras sonoridades, como fará na edição paulistana do DGTL. Essa capacidade de adaptação do palco permitirá que artistas como Binaryh e até mesmo Len Faki dividam o mesmo espaço, fluindo entre tonalidades, mas sem perder sua personalidade.

Amelie Lens

Amelie Lens DGTL Modular

Ela dispensa apresentações. Uma das maiores forças do Peak Time ao redor do mundo, é uma das surpresas do Modular. Com um set potente e uma força descomunal, Amelie promete repetir a dose de suas já conhecidas passagens por aqui e nos apresentar seus hits que ganharam o mundo. Sua faixa ‘Exhale‘, ainda aclamada, ecoará pelas paredes do Anhembi.

Binaryh

Binaryh Modular DGTL

Somos suspeitos para falar dessa dupla. Amigos pessoais da nossa redação, Camila e Rene são merecedores de estarem neste line-up. Suas melodias, que já tocaram até na muralha da China, são as responsáveis pela trilha sonora oficial do DGTL São Paulo 2022. Seus hits, tocados sempre por artistas do calibre de Tale of Us, nos farão dançar numa noite mais que especial.

Innellea

Innellea

Falar de melódico sem citar o nome de Innellea é inadmissível. Com passagem por gravadoras expressivas, entre elas Afterlife e Diynamic, ele é considerado por muitos como um dos maiores produtores do gênero na atualidade. Com recente passagem pelo Brasil, o artista é promete um set que nos fará viajar por sonoridades únicas, que somente ele é capaz de criar.

Jan Bloqmvist

Jan Blomqvist

Músico por natureza, foi nos anos 90 que ele começou seu envolvimento com a música, até que em 2011 aventurou-se pela dance music. Suas músicas, que contam com vocais do  próprio artista, trazem acordes profundos,  capazes de tocar nossas almas de uma forma nunca antes vista. Sua apresentação, em formato live, será uma experiência completa e imperdível.

Junior C

Junior C Modular DGTL

Se temos um guerreiro na cena eletrônica nacional, com certeza é Junior C. O artista, que conseguiu fazer um país inteiro refletir através da sua música, carrega uma energia contagiante e uma vontade de viver que é transmitida através de seus sets. Vivendo uma nova fase em sua carreira, ele será um dos representantes brasileiros no palco do DGTL São Paulo 2022.

Len Faki

Len Faki

Eis aqui a outra surpresa do Modular. Um dos nomes mais requisitados da cena underground de todo mundo, Len Faki é uma verdadeira lenda. Residente do tradicional Berghain, ele é especialista em comandar multidões gigantescas e seu som forte e agressivo, é capaz de nos fazer entrar em transe. Estão prontos para um set que promete entrar para a história do DGTL?

Marcio S

Marcio S DGTL

Residente da noite Mothership do D-EDGE, Marcio é um dos poucos artistas que realmente cumpre a missão de transitar entre house e techno de forma magnifica. Carregando em seu DNA a Black Music e tendo Chicago e Detroit, berços da música eletrônica, como suas referências, ele trará o estilo old school para o palco do DGTL e entregará uma apresentação que vai agradar até os mais saudosistas.

Melanie Ribbe

Melanie Ribbe Modular DGTL

Apaixonada pela música desde muito cedo, a alemã-jamaicana é uma multi artista. Sua ascensão, em 2014, trouxe grandes frutos para sua carreira, desde uma residência em Ibiza até ser considerada por muitos como a ‘Anjo do Techno’. Sua sonoridade, que viaja entre os grooves do tech house até chegar no techno, trazem uma personalidade própria e que iremos assistir juntos.

Renato Ratier

Renato Ratier

Responsável por um dos maiores clubs do mundo, o D-EDGE, Renato Ratier é uma figurinha importante na cena eletrônica paulista quiçá do Brasil. Dono de uma personalidade totalmente mutável, ele é capaz de viajar entre sonoridades distintas e mesmo assim, apresentar uma apresentação especial. Com anos de experiência, ele será outro grande nome do Modular do DGTL São Paulo.

E se você ainda não comprou ingresso para o festival, que acontece no dia 09 de abril, no Pavilhão do Anhembi, corra, alguns já foram esgotados. Clique aqui e garanta o seu.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

Festa itinerante dedicada a lineups femininos ainda terá Ella De Vuono e Paulete Lindacelva no lineup em setembro. Depois de uma estreia no Warung...

Agenda

Os hermanos prometem levar muito tempero latino para aquecer a noite do Surreal On Fire, no dia 19 de agosto. Por Louise Lamin Quem...

Agenda

No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe 3 grandes nomes do EDM....

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789