fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Molothav apresenta “Stereolove” pela Low Ceiling, selo de DONT BLINK

Faixa consolida Molothav como a primeira brasileira a lançar pelo selo que é referência mundial dentro da vertente do Tech House.

Ser a primeira pessoa a fazer algo é uma ação que dependendo do que se trata, pode ser decisiva — e isso certamente se aplica aqui. Isso porque Molothav tornou-se a primeira mulher brasileira a lançar pela Low Ceiling, label do duo de Tech House DONT BLINK, consolidada mundialmente como um dos selos mais concisos do gênero.

Com “Stereolove”, a produtora paranaense abre as portas do selo para as mulheres e debuta com uma faixa que reflete precisamente seu template musical. “Eu adorei a pegada sussurrante que o vocal tem e a track já foi se desenhando na minha cabeça. O vocal foi a ‘alma’ da produção”, conta Molothav.

Após lançamentos expressivos por selos como Sony Music, Hub Records (Sony Music) e ORDER, dos brasileiros Puka e G Felix, “Stereolove” chega ainda como um marco para Molothav, que afirma: “Eu sempre quis muito lançar na Low Ceiling. Primeiro porque sou fã do DONT BLINK e acompanho o trabalho deles há tempos. Ter uma música minha lançada lá é um grande reconhecimento do meu trabalho. E ser a primeira mulher brasileira no catálogo me deixa realmente feliz e honrada! Um marco na minha carreira”, afirma, animada.

São seis anos atuando como seletora e produtora. O caminho bem trilhado com aperfeiçoamento de técnicas e outros passos certeiros, fazem de Molothav uma expoente representante do Tech House brasileiro. Com amplas influências da Disco e Dance Music, a produtora agrega características em suas produções que dão um tom de distinção. Diante do bom momento dentro e fora dos estúdios, o lançamento pela label acontece em um excelente momento para Molothav. “Esse release sem dúvidas abre alguns horizontes e me dá mais gás pra trabalhar no estúdio e trazer mais tracks voltadas pra pista, que é o que eu venho focando ultimamente”.

Fundada em 2019 pelo duo DONT BLINK, a gravadora Low Ceiling é portadora de lançamentos de nomes como Aras Tuna, Fab Massimo, Pirate Snake, Pleight, entre outros expoentes do Tech House nacional e internacional. “A Low Ceiling tem sido um radar importante desse Tech House “pumping”, cheio de energia e com potencial pra explodir a pista de dança. Muitos bons produtores de Tech House do mundo tem lançado músicas com eles e figurar no meio deles é uma conquista imensa pra Thaís lá de 2017”, conclui.

Ouça o resultado final:

Siga Molothav no Instagram.

Comentários

Publicitário, gerente de imprensa na Beats n’ Lights. A informação transforma, a verdade conecta, as palavras voam e a música liberta.

Leia Também:

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Lançamentos

“New Scream” foi lançado na última sexta e logo se destacou no Beatport, o disco pegou Top 10 no chart de tech house, e...

Mainstage

Podcast mira em sonoridades profundas do House e a divulgação de talentos nacionais com muito talento. Confira Abaixo. Por Sofister   Acostumado a navegar...

Agenda

A Festa Castro acontecerá em uma fábrica de brinquedos abandonada, na Barra Funda, em São Paulo, com super line, incluindo Claptone. No dia 15...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789