fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Monstercat Records adquire Silk Music e investe em baixos BPMs

A gravadora canadense Monstercat abre suas portas para o house progressive, downtempo e o chillout com a compra da Silk Music.

Monstercat

A Monstercat prefere sempre invadir novos mercados para crescer de forma sólida no mundo da dance music. A renomada gravadora canadense é independente e conhecida por fazer parte da música eletrônica e da trilha sonora de jogos, com seus eventos transmitidos ao vivo. Agora, o selo apresentou sua terceira marca ao lado de outros duas outras sub labels, Uncaged e Instinct: a Monstercat Silk.


Como o próprio nome indica, a Monstercat adquiriu o selo líder de baixos bpm’s, Silk Music. A mudança promove um impacto maciço da marca no mundo da música eletrônica independente, movendo a gravadora para novos gêneros como o house progressive, downtempo e o chillout.

O primeiro lançamento da nova label é um presente de um dos grandes nomes do house progressive japonês, Shingo Nakamura, que inaugura sua nova sonoridade com o aguardado single ‘Glow‘. A faixa dá também o nome de seu próximo álbum de estúdio, que também deverá ser lançado pela Monstercar Silk.

A Monstercat ficou reconhecida no mercado mundial da dance music pela sua maneira independente de atuar no mercado. Fundada em Julho de 2011 por Mike Darlington e Ari Paunonen, com sede em Vancouver, Canadá, a Monstercat já reuniu grandes nomes em seu cast, Krewella, Pegboard Nerds, Tokyo Machine, Marshmello, Slushii, Kaskade, Slander, Excision, Kayzo, San Holo e Dillon Francis foram alguns artistas que já lançaram faixas pela label. Ouça abaixo ‘Glow‘ de Shingo Nakamura:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Com passagens por festivais como Rock in Rio e Universo Paralello, Felipe Fella carrega um currículo gigante e agora, conversa com a gente. Não...

Descubra

Um artista carioca multifacetado, Bernardo Campos, já tocou ao lado de várias estrelas da cena underground e tá sempre em movimento. Como resumir o...

Editorial

A estreia do Time Warp foi marcada por grandes apresentações, mas com toda certeza, a de Kölsch é inesquecíveis e que agora, está online!...

Lançamentos

Assinando o novo lançamento da novíssima Levels Rec., Mau Maioli apresenta ‘Lampejo’, com uma estérica dark disco e melodias retro-futurista. por Ágatha Prado A...

Publicidade

Beat for Beat © 2020