fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Motion Records e TNW em destaque na Apple Music com ‘Motion Pride’

Conquistando um destaque na Apple Music, o álbum ‘Motion Pride’, de Motion Records e TNW , celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+.

Motion

Motion Records Brazil e seu parceiro, o grupo TNW de André Almada, criador e fundador do lendário grupo The Week, trouxeram à Apple Music o que há de melhor da cena eletrônica LGBTQIA+ em homenagem ao mês do Orgulho em 2022. A gravadora lançou o álbum “Motion Pride” com 11 faixas inéditas em formato de som espacial da “Dolby Atmos” em parceria com a Headphone Music Agency, que permite uma experiência sonora imersiva ao ouvinte. A label se torna a primeira “Circuit” a lançar uma obra com esta tecnologia sonora.

As faixas do álbum foram produzidas por artistas que embalam as noites da cena eletrônica LGBTQIA+ como Leanh, VMC, Macau, Cacá Werneck, Zambianco dentre outros. “Motion Pride” está em destaque na primeira página editorial da serviço de streaming da Apple, ao lado de Drake, Beyoncé, Alok e outros artistas consagrados do música mundial.

Criada pelo empresário e ativista André Almada, um dos nomes mais respeitados no universo LGBTQIA+ e com atuação nacional e internacional, a TNW – The New World – realiza e produz grandes eventos e se tornou a primeira marca “Circuit” a ganhar uma página exclusiva de curadoria no Apple Music, ao lado de grandes festivais internacionais como Tomorrowland, EDC e Cercle.

A estreia da página traz 12 Set Mixes exclusivos em comemoração a Pride 2022 dos artistas LEANH, VMC, Zambianco, Luan Poffo, Luca Niott, João Lemoz, MACAU, Rafael Dutra, Melques Viber, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Tribal Land, Wander Bueno. As obras também ganharam destaque na primeira página do Apple Music nacional e internacional. Com um grande sucesso e número elevado de plays, os sets dos DJs entraram para o perfil de grandes artistas da indústria musical como Dua Lipa, Madonna, Lady Gaga e Jessie J.

Corra para o Apple Music e aproveite para celebrar o Pride 2022 com o melhor da música eletrônica selecionado pela Motion Records Brazil e TNW: acesse aqui o álbum “Motion Pride” e aqui a página de curadoria da TNW.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Agenda

No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe 3 grandes nomes do EDM....

Lançamentos

“New Scream” foi lançado na última sexta e logo se destacou no Beatport, o disco pegou Top 10 no chart de tech house, e...

Mainstage

Podcast mira em sonoridades profundas do House e a divulgação de talentos nacionais com muito talento. Confira Abaixo. Por Sofister   Acostumado a navegar...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789