fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

Há momentos, em que uma mudança é necessária. Nós mudamos!

Nesta carta da redação, expressamos o nosso desejo de mudança, apresentando o novo Beat for Beat, mas sem deixar a música parar.

Mudança Beat for Beat

A vida é feita de fases e está na hora de encerrarmos uma, para começar outra. Hoje, o Beat for Beat oficializa sua nova temporada, sua nova cara. Hoje, assumimos novos desafios, criamos novas perspectivas e começamos uma nova jornada. Caminharemos em uma nova direção.

Nesses últimos 4 anos, o Beat for Beat teve como missão, democratizar a forma como a música eletrônica é noticiada. Tentamos estreitar ou até mesmo eliminar as barreiras, muitas vezes impostas por nós mesmos, que tanto dividem o cenário eletrônico.

Perante a música, todos são iguais, do mais comercial ao extremo underground. Não deve haver diferenciação. Acreditamos que conseguimos cumprir com nosso dever.

Nosso logotipo ganhou nova forma. Nosso site um novo layout. Cadernos existentes foram reformulados. Novas colunas surgirão. Mas o mais importante, a nossa essência não mudou e jamais mudará. Seguiremos com nossa missão, mas agora, ainda maior. Queremos desbravar o desconhecido. Proporcionar novas experiências.

E este momento de renovação é por causa de vocês, nossos leitores, que tanto nos acompanham e incentivam. Nos dão fôlego para continuar, mesmo não sendo tão fácil. São vocês que nos fazem trabalhar dia após dia, para trazer o melhor da música eletrônica, de forma simplificada, despojada, informativa e divertida. É para vocês, que o Beat for Beat existe.

A partir hoje, oficialmente, daremos início para essa nova fase. Continue nos acompanhando, para saber de todas as novidades que estão por vir e claro, sem deixar a música parar. E ela jamais vai parar, afinal, Música é a Resposta!

Bruno Bellato e Viktor Raphael
Editores

Comentários

Editores do Beat for Beat. Apaixonados pela música, pela pista e uma boa taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789