Lançada pela Namata, a faixa ‘Nectar’, de Majoness e Gabriel Evoke, tem o swing do Jackin’ House com o groove do Minimal Deep Tech.
Por Ágatha Prado
Com um catálogo carregado de novidades interessantes dentro do universo do Deep/Minimal House, a Namata Records segue com uma curadoria de alto nível reunindo nomes proeminentes do cenário brasileiro junto a grandes talentos internacionais do estilo. Comandada por Gabriel Evoke, a gravadora vem se tornando referência a partir de seus lançamentos e o mais novo trabalho do selo reforça o caráter inovador — marca registrada do catálogo.
Produzido por Majoness — artista que vem ocupando os highlights da cena House nacional — em colaboração com o próprio Gabriel Evoke, ‘Nectar‘ é um trabalho que evidencia o poder dos grooves em meio aos detalhes do minimalismo. Com um bassline potente, a faixa apresenta o swing influenciado pelo Jackin’ House, com synths que estimulam o movimento do arranjo e um corte de vocal familiar aos cinéfilos de plantão.
O lançamento marca a estreia de Majoness pela Namata Records e evidencia o talento do artista que já vem emplacando presença no cenário internacional por conta de sua assinatura vibrante e consistente dentro da House Music, o que pode ser visto e comprovado no seu recente set gravado diretamente do Alaska: