Os artistas acabam de colaborar na criação do novo single ‘Feel The Love’
Redação
Você já deve ter escutado uma música que te arrepiou da cabeça aos pés, certo? Essa sensação é provavelmente uma das mais poderosas do mundo e, de fato, arrebatadora. E, é exatamente dessa forma que nos sentimos quando as primeiras notas do single “Feel The Love” de Neenoo chegam aos nossos ouvidos e, se intensifica com os vocais poderosos de Kaehla, que colabora na produção. A faixa chegou às plataformas no dia 17 de março, assinada pela renomada Adesso Music.
Esse sentimento dominador que emana quando “Feel The Love” começa a ressoar se deve principalmente pela construção dos elementos dentro dos arranjos e harmonias. A faixa já inicia cheia de energia, com o vocal guiando a melodia vibrante impulsionando sua ascensão até te envolver por completo. “A ideia surgiu de forma rápida enquanto eu conhecia Kaehla no Instagram. Ela estava animada e acabamos fazendo a collab em poucos dias”.
Ver essa foto no Instagram
Conforme a música se desenvolve, vamos de encontro a diferentes elementos que se revelam entre camadas e texturas. Os vocais se tornam mais fortes, synths cintilantes ganham espaço e linhas percussivas arrojadas tomam conta da melodia, trazendo essa influência do Afro House para a produção. E quando você acha que a faixa já chegou ao seu ápice, surge o saxofone nos levando ao céu.
“Como combinado por nós que faríamos um Afro House, ela escreveu os vocais e nós gravamos no mesmo dia, estávamos muito felizes com o resultado, então algumas semanas depois eu finalizei a faixa, fiz a mixagem final e já enviei a demo para a equipe Adesso”, comenta Neenoo.
Cada elemento da música, por si só, já provoca grandes sensações, mas não nos prepara para o que o conjunto trará, pois é, de fato, arrebatador. Há sons que quando se juntam resultam em uma verdadeira explosão, e é exatamente o objetivo atingido com “I Feel The Love”, que viaja por diferentes ritmos e estilos, buscando influências até mesmo de sonoridades do Oriente Médio para compor uma produção dinâmica e envolvente.
Confira: