fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

NFT, música eletrônica e cenário de boliche em Campina Grande: conheça a festa Memory Sessions

Slap Club, na Paraíba, recebe o evento no próximo sábado, 11 de junho

por Rodrigo Airaf 

Memórias são formadas a partir de novas formações de neurônios conectando-se através de sinapses. O quão mais marcante uma memória, mais forte é essa conexão e, de tempos em tempos, sua mente vai te colocar em contato com aquele sentimento novamente. É pensando nesse registro eterno de um sentimento conectado a uma memória que a festa Memory Sessions se baseia em Campina Grande-PB. 

No dia 11 de junho, o evento, que começou em 2019, retorna para mais uma edição cheia de batidas eletrônicas, a acontecer no Slap Club, um club de boliche que também é bar, balada e restaurante. Com foco em qualidade de estrutura, uso da tecnologia e lineups de House Music e ramificações seu idealizador e residente, feeLL, ampliou o escopo anterior do evento — que já tinha relação com pagamentos em criptomoedas — para uma nova aventura em NFT. 

Os NFTs (tokens não-fungíveis) revolucionaram o mercado da arte ao possibilitar que artistas vendessem obras digitais dentro da tecnologia Blockchain, banco de dados que possibilita transações em criptomoedas. No caso da Memory Sessions, registros do rolê serão eternizados nesses tais tokens e, além disso, seus donos farão parte de uma comunidade exclusiva da festa, com benefícios especiais para próximas edições e acesso a mais ações tecnológicas. 

“Pós-pandemia, em Março de 2022, realizamos mais uma edição da Memory Sessions, só que dessa vez decidimos eternizar alguns momentos na Memory da galera, criando alguns NFTs, o que eles não sabiam e nem sabem até agora é que futuramente quem tiver as NFTs vai está diretamente na comunidade da Memory Sessions com diversos benefícios e uma experiência no Metaverso em breve,” revelou Felipe Alcântara.

Como dance music e tecnologia têm tudo a ver, a trilha sonora dessa celebração vai contar também com os sons groovados e tropicais do espanhol Antonni Bokki. Também entram no lineup de longas horas os DJs Rok da Hip, Jonatas Duque, Etnikal, Echoes Insight, Flow Haze e o próprio feeLL. Em contagem regressiva, os ingressos da Memory Sessions ainda estão disponíveis via OutGo. Clique aqui.  

Acompanhe a Memory no Instagram.

Comentários

Publicitário, gerente de imprensa na Beats n’ Lights. A informação transforma, a verdade conecta, as palavras voam e a música liberta.

Leia Também:

Agenda

Festa itinerante dedicada a lineups femininos ainda terá Ella De Vuono e Paulete Lindacelva no lineup em setembro. Depois de uma estreia no Warung...

Agenda

Os hermanos prometem levar muito tempero latino para aquecer a noite do Surreal On Fire, no dia 19 de agosto. Por Louise Lamin Quem...

Agenda

No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe 3 grandes nomes do EDM....

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789