Categorias
Via UnderGROUND

Nicole Moudaber cria fundação feminista de causa mundial

Nicole Moudaber, uma das divas do techno, entra na luta contra a mutilação genital feminina no mundo. Confira os detalhes de sua nova fundação.

Nicole Moudaber

Uma das rainhas do techno, Nicole Moudaber, está usando de toda a sua fama e poder para conscientizar seu público sobre um assunto muito importante na humanidade: A mutilação genital feminina. A DJ e produtora recentemente lançou uma campanha chamada ELEVEN, com o objetivo de aumentar o conhecimento e a luta contra a mutilação genital feminina, ao mesmo tempo em que arrecada recursos financeiros para apoiar as sobreviventes deste mal. A ONG criada também tem o apoio da psicoterapeuta e da ativista de direitos humanos, Leyla Hussein e Magool.

A mutilação genital feminina é uma violação dos direitos humanos e é ilegal na maiores dos países em que há casos de agressões. Os números apontam que aproximadamente 200 milhões de mulheres são ou já foram vítimas desse grotesco ato.

Felizmente, grandes nomes da dance music mundial, como Carl Craig, Luciano e Martin Buttrich, já estão auxiliando a extensa campanha. Você pode descobrir mais sobre a Fundação ELEVEN aqui.

Por Bruno Bellato

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Sair da versão mobile