fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Ventos prósperos sopram para a Not Another em 2021

Último release da Not Another, que conta remixes de grandes artistas, fecha com chave de ouro o excelente ano da gravadora.

Not Another

Quando uma iniciativa é feita com propósito e este propósito é seguido desde o início, as chances dos resultados serem satisfatórios são grandes. Temos visto uma onda de novos DJs, produtores e gravadoras ingressando no mercado nos últimos meses, mas muitos sem um plano devidamente traçado. Este não é o caso da Not Another, selo nordestino que iniciou seus trabalhos em 2016 com alguns pilares muito bem definidos, como promover a diversidade e trabalhar em várias dimensões artísticas, enaltecendo tanto a parte sonora como a visual — trabalho seguido à risca do início até o momento atual.


Nestes quase cinco anos de atuação, a gravadora soma um vasto catálogo que não se prende a apenas um único estilo e no fechamento de 2020 traz um EP de remixes onde as três faixas reafirmam essa preocupação, abraçando o Techno melódico pelas mãos de Andre Sobota, o Techno peak time pela visão de Rocko Garoni e o Progressive House através da estética de Feemarx, artista que também é um dos heads do selo.

Essa diversidade também colabora para que a Not Another chegue em públicos distintos e também em DJs distintos, tanto que os early supports já chegaram com feedbacks positivos de estrelas como Guy J, Hernan Cattaneo, Maceo Plex, Paco Osuna, Richie Hawtin, Joseph Capriati, Luca Agnelli, Roger Sanchez e Joris Voorn, desenhando um futuro a curto e longo prazo bastante promissor o label nordestino.

Quem também deve estar muito feliz com essas releituras recebidas é o produtor das faixas originais, Pedro Passoni aka Melon Blush, artista paulista que lançou seu EP por lá no final de julho e agora tem a oportunidade de contemplar as diferentes visões para com seu trabalho. O lançamento oficial dos três remixes acontece no dia 29 de dezembro, mas enquanto isso você já pode conferir os previews abaixo através do Beatport e, se for DJ, já garantir sua cópia:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Mainstage

Uma das duplas mais importantes da música eletrônica mundial, o Daft Punk, anunciou neste segunda-feira (22) o fim da sua carreira. Parem todas as...

Entrevista

Com passagens por festivais como Rock in Rio e Universo Paralello, Felipe Fella carrega um currículo gigante e agora, conversa com a gente. Não...

Via UnderGROUND

Neste início de semana, a plataforma francesa audiovisual, Cercle, estreia o set de WhoMadeWho no tempo Abu Simbel, no Egito. Comentários

Mainstage

A edição principal do Ultra Music Festival, em Miami, está oficialmente adiada para 2022, devido à pandemia. Saiba mais detalhes. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020