fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Nova York celebrará reabertura da cidade com mega show no Central Park

A cidade de Nova York, nos Estados Unidos, receberá um megashow para até 60 mil pessoas no Central Park. Saiba os detalhes.

Great Lawn, local onde acontecerá o megashow do Central Park

Great Lawn, local onde acontecerá o megashow do Central Park

Parece que o mundo está respirando novamente, pelo menos fora do nosso país. Nos Estados Unidos, por exemplo, as restrições da pandemia começam a ser retiradas pelas cidades e estados em que a vacinação está em estágio avançado. Em pontos turísticos renomados, como Las Vegas, os clubs e pool parties já planejam suas reaberturas, já em Nova York, além do turismo de vacinação (sim, você viaja para tomar vacina), a cidade está planejando um megaevento único para celebrar a reunião do povo novamente.

Segundo o The New York Times, o prefeito da cidade, Bill de Blasio, convocou Clive Davis, entidade viva da indústria musical de NY e com 89 anos, nativo do Brooklyn, para produzir uma apresentação a grande escala, com várias atrações, atualmente apelidada de “The Official NYC Homecoming Concert in Central Park“. O grande evento, está programado para acontecer, até então, no dia 21 de agosto. O planejado é uma reunião de 60 mil pessoas, além de uma audiência televisiva mundial, incluindo shows de pelo menos 10 estrelas da cidade.

O line up ainda não foi confirmado, mas Davis construiu uma história na produção musical que se estende por mais de cinco décadas, já trabalhando com nomes como Aerosmith, Santana, Alicia Keys, Whitney Houston e outras lendas. Outra grande suposição é de que a Live Nation foi contratada para produzir o mega show.

O ponto chave da “Homecoming Week“, está programado para acontecer no Great Lawn do Central Park, um marco de Nova York para alguns dos shows ao ar livre mais notáveis ​​do município ao longo dos anos. Como milhões de vacinas continuam sendo distribuídas nos Estados Unidos, há esperanças de que o verão nortenho será um dos mais memoráveis da história.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789