Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Nova Zelândia começa 2021 com segurança sanitária e diversos eventos

Exemplo de superação do coronavírus, a Nova Zelândia foi um dos únicos países com diversos eventos durante a celebração de ano novo.

Nova Zelândia

Rhythm and Vine Festival, Nova Zelândia

Sabe aquela inveja branca que você sente quando vê algo de bom acontecendo em outro país? Pois é assim que ficamos quando vemos a eficácia das ações governamentais da Nova Zelândia no combate ao coronavírus. O país foi um dos únicos em todo o planeta que teve diversos eventos de ano novo ao vivo, devido à qualidade da segurança sanitária presente em seu cotidiano.


Embora isso possa parecer irresponsável à primeira vista, devemos ter em mente que o país contabiliza atualmente menos de 80 casos de coronavírus em seu total. Enquanto o mundo continua lutando contra a pandemia COVID-19, alguns países estão a caminho de encerrar a crise dentro de suas fronteiras. Enquanto isso, alguns são o oposto – o Reino Unido e a Alemanha vão aplicar um bloqueio muito rígido novamente até fevereiro por causa da propagação dos últimos surtos.

Do outro lado do globo os neozelandeses estão curtindo festivais de música novamente. Tais eventos especiais aconteceram em todo o país, com a capacidade máxima atingida de até 20 mil pessoas, como as presentes no Festival Rhythm and Vine de Gisborne.

Seguindo um protocolo de saúde inteligente, o país fechou suas fronteiras e aderiu a medidas rígidas de bloqueio no início da pandemia. Os resultados dessas medidas eficazes mantiveram a Nova Zelândia segura com menos de 100 casos ativos de COVID-19 em todo o país.

A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse que as medidas extremas foram tomadas “para a saúde do país e de nosso povo”. Um evento para 10.000 pessoas também foi realizado em Wanaka, e um festival em Mangawhai celebrou o Ano Novo ao longo de três dias. Esperamos que a Nova Zelândia possa servir de exemplo para outros países para que um dia possamos voltar a dançarmos juntos.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Editorial

Compilamos as melhores livestreams da virada de 2021 para você começar o ano cheio de muita música boa! Assista as apresentações! Comentários

Mainstage

Conheça os melhores lançamentos que embalaram a primeira semana de Janeiro de 2021 no mundo da dance music. Ouça nossa playlist. Comentários

Descubra

Com lançamentos nacionais e internacionais, além de preparar-se para um release pela Spinnin’, Kyllow é nosso convidado na coluna Descubra. Ele começou seus primeiros...

Via UnderGROUND

Segundo a management do próprio artista, o estado de saúde de Capriati é ameno após produtor passar por uma delicada cirurgia. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020