Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Katy Perry, Eric Prydz e Horários. Confira as novidades do Tomorrowland

O gigante Tomorrowland prepara-se para sua primeira edição virtual, Around The World e divulgou novidades essa semana. Confira todas elas:

Tomorrowland Around The World 2

Nos próximos dias 25 e 26 de julho, o mundo da música eletrônica voltará seus olhos, mais uma vez, para um dos maiores e mais populares festivais de todo o planeta: Tomorrowland. Mesmo impossibilitado de fazer uma edição presencial, o evento não abandonará seus fãs e realizará a sua 1ª edição digital: Tomorrowland Around The World.


Serão 8 palcos, nos 2 dias de evento e cerca de 8 horas de programação diárias, tudo transmitido diretamente da ilha de Pāpiliōnem. Entre os nomes confirmados, estão Armin van Buuren, Martin Garrix, Kölsch, Tiësto, Amelie Lens, a estreia do projeto VER:WEST, além dos brasileiros ANNA, Vintage Culture e Cat Dealers. O lineup completo você confere aqui.

Pāpiliōnem Tomorrowland Around The World

A ilha virtual de Pāpiliōnem

Katy Perry

Começando com a primeira novidade, temos a cantora pop Katy Perry. Com um novo álbum programado para agosto, ‘Smile‘, a cantora superstar subirá ao palco do Mainstage no sábado, dia 25, às 17h50 para um pocket show. Com remixes assinados por Oliver Heldens, R3HAB, Kaskade, Tommie Sunshine e Benny Bennassi, Katy sempre teve uma vontade de subir no palco do Tomorrowland:

“Eu sempre quis fazer parte de toda a diversão do Tomorrowland. Tenho acompanhado a incrível inovação, tecnologia e invenção que este festival sempre apresenta há muito tempo. Estou muito feliz por fazer parte do nesta versão digital e espero que minha apresentação faça você sorrir.” diz Katy

Katy Perry não é a primeira artista pop a subir no palco do Tomorrowland. Anteriormente Dua Lipa, Bebe Rexha e até a brasileira Anitta, se apresentaram no festival. Assista abaixo a vídeo tchamada que ela fez com Martin Garrix, falando um pouco sobre a apresentação e o festival em si.

Eric Prydz

Um dos artistas mais inovadores e aclamados da música eletrônica, não poderia ficar de fora desse grande evento. Conhecido por seus shows audiovisuais, Prydz levará ao Tomorrowland um novo conceito, CELL. Criado exclusivamente para estrear no Around The World, dessa vez o artista explorará de forma completa o mundo digital, entregando uma experiência ainda mais imersiva.

Quem esteve em alguns dos shows de Prydz no passado ou até mesmo acompanhou pela internet, pode ver que suas ideias são únicas. Somos transportados para viagens incríveis e é isso que ele pretende em seu novo show. Sua apresentação acontecerá no sábado, dia 25, às 17h30 (horário de Brasília) no Freedom Stage.

CELL Tomorrowland

Timetable

Nada melhor do que se programar pra não perder nenhuma apresentação, né? Por isso, o Tomorrowland já divulgou a sua grade de horários para todos os dias e shows do festival. Começando às 13 pelo horário de Brasília (18h no horário local da Bélgica), o evento vai se estender até às 20h e com retransmissões a partir das 21h.

Nem todos os palcos funcionarão durante todo o evento. O Afterlife, por exemplo, no sábado (25), começará a transmitir seus sets às 17h, enquanto o Core, no mesmo dia, será encerrado também às 5 da tarde. No site oficial você encontra os horários de todas as apresentações já convertidos para BRT e abaixo, o line com os horários em CEST.

Timetable Tomorrowland

Clique na imagem para ampliar

Os ingressos para o Tomorrowland Around The World ainda estão a venda e você pode comprar o seu, para um dos dias ou o fim de semana inteiro, clicando aqui.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

Em edição totalmente virtual neste ano, o Tomorrowland liberou 15 minutos de grandes shows que fizeram história no ‘Around the World’. Assista. Comentários

Mainstage

Após uma reformulação, a categoria Dance/Electronic do Spotify apresenta um novo conjunto de playlists, as “tracks IDs” com grandes artistas da cena global. Você...

Mainstage

O DJ e produtor brasileiro Bruno Martini, assina novo remix do estourado sucesso de Topic, “Breaking Me”, ouça agora. Comentários

Via UnderGROUND

A plataforma BeApp promoverá um show exclusivo de Gui Boratto apresentando seu novo álbum “Backstage” e apresentações de L_cio e Coppola. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020