fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

ERRORR no Ame Club: o que esperar da estreia da label

A nova label party de RUBACK, ERRORR, terá sua estreia neste próximo sábado, 16 de agosto, no Ame Club, em Valinhos, São Paulo.

RUBACK ERRORR

RUBACK (Divulgação)

RUBACK, já consagrada dupla de irmãos Marcos e Lucas, estreiam neste sábado, 19, o seu novo selo ERRORR no Ame Club. O evento que pretende ser um marco na história do novo projeto da dupla mineira, também terá em sua programação Adam Sellouk, Binaryh, Grigoré, Leo Diniz, PACS e The Element. Toda a sonoridade da dupla, pautada pelo melodic techno, inclui o poder do surrealismo na concepção audiovisual da label. O lançamento de ERROR promete se tornar uma inesquecível noite para o club, os artistas e o público que estará presente. Separamos 3 grandes tópicos que farão esta abertura entrar para sua lista de desejos do próximo fim de semana:

 Setlist Poderosa

O set de Ruback é um dos mais aguardados da noite e é claro que Marcos e Lucas irão protagonizar uma jornada sonora para seus fãs e espectadores. Com um set autoral de diversos IDs, ainda não lançados oficialmente, a dupla também cede suporte para outras grandes potências do gênero como Fideles, CamelPhat, Maxim Lany, Anyma, Tale of Us, Silver Panda, ARTBAT, Rüfus du Sol, entre tantos outros grandes e poderosos artistas.

Surrealismo em forma de festa:

Desde o anúncio em suas redes sociais e nas redes do Ame Club, a label ERRORR têm se destacado pelo surrealismo presente através de suas artes de divulgação. Desde a ideia da formação do selo, até surpresas aguardadas durante toda a festa, farão todos os presentes observarem todo o local de uma outra forma.

Programação de nível internacional:

Talvez para muitos não seja nem necessário comentar nesta impactante programação de ERRORR: A versatilidade de Adam Sellouk já chegou em poderosos nomes como Tale of Us, Artbat e Meduza, além de lançar seu maior sucesso pela Armada, respeitada gravadora de Armin van Buuren. Grigoré conseguiu captar a atenção da cena Melodic House & Techno, graças a lançamentos em selos como This Never Happened de Lane 8 e Diynamic, de Solomun. The Element já possui mais de 30 anos de experiência nos decks e atualmente assina pela Afterlife, que dispensa apresentações. Fechando o time ainda temos os brasileiros PACS, novo residente do Ame Club, Leo Diniz, um dos grandes nomes das noites paulistanas e Binaryh, os embaixadores do melodic techno no Brasil.

Essa imperdível edição está sendo vendida através da plataforma Ingresse e os preços variam de acordo com o setor adquirido. Se você ama melodic techno e suas vertentes, com certeza vai apreciar muito a estreia deste selo. Saiba mais sobre a ERRORR no Instagram oficial do Ame.

SERVIÇO:

Ame Club & RUBACK apresentam: ERRORR
Data: 15/07/2023 a partir das 17h.
Endereço: Rod. Dom Pedro I, KM 118 – 1 – Dos Lopes, Valinhos/SP.
Programação: Ruback, Adam Sellouk, Binaryh, Grigoré, Leo Diniz, PACS e The Element.
Ingressos via plataforma ingresse.
Evento destinado para maiores de 18 anos.
Reservas de mesas: (19) 98609-2409
Mais informações: https://instagram.com/ame.club

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Leia Também:

Lançamentos

Com grooves irresistíveis e a atitude e o espírito rebelde de Los Angeles, Aaron Echo nos apresenta o single ‘Downtown’. Escute. Aaron Echo, um...

Lançamentos

HEYZ traz sua personalidade e domínio da técnica no single ‘Lost In The HEYZ’, que sai pela renomada Bassrush Records. Escute agora. O talentoso...

Lançamentos

Criando uma fusão perfeita de Afro House com a clássica House Music, DJ Dris nos apresenta ao seu novo single, ‘Underwater’. Escute. DJ Dris,...

Lançamentos

Criando uma jornada verdadeiramente introspectiva e emocional, Machine Devotion lança o single ‘Electrons in Slow Motion’. Escute agora. Machine Devotion, um projeto conhecido por...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793