fbpx

Oliver Heldens e Shantel repaginam o clássico em ‘Bucovina 2023’

Dando uma nova roupagem a um clássico de 2008, Oliver Heldens e Shantel apresentam a música ‘Bucovina 2023’, totalmente dançante.

Oliver Heldens

Um encontro épico na música eletrônica está prestes a agitar as pistas de dança em todo o mundo. Oliver Heldens e Shantel uniram forças para dar uma nova vida ao sucesso de 2008 do renomado DJ e produtor alemão, ‘Bucovina 2023‘. Ouça aqui.

Conhecido por seu talento em discotecar, remixar e combinar música tradicional dos Bálcãs com batidas eletrônicas, Shantel apresentou a versão original de ‘Bucovina’, transformando o clássico Calypso dos anos 1930 de Wilmoth Houdini, ‘Black But Sweet’, em uma obra-prima de estilo ucraniano vs. Bálcãs que se tornou um sucesso da música eletrônica na Europa.

Agora, Oliver Heldens e Shantel uniram forças para transformar ‘Bucovina 2023’ em um sucesso moderno que apresenta uma cativante linha de baixo característica de Heldens, que se combina perfeitamente com o riff principal, emanando vibrantes vibrações de Latin house. Embora o verão esteja chegando ao fim, esta faixa é um lembrete de que ainda há muito calor para ser aproveitado.

Com esta colaboração de peso, Oliver Heldens e Shantel estão prontos para incendiar as pistas de dança e proporcionar uma experiência musical inesquecível para os amantes da música eletrônica em todo o mundo. Preparem-se para uma explosão de energia!