Oliver Heldens reproduziu diversos clássicos de seu repertório além de estrear muita música nova em um espetáculo sem plateia. Assista.

Com certeza entre tantos empecilhos que uma crise nos traz, junto a eles há sempre novas oportunidades de crescimento, tanto pessoal, quanto profissional. E o holandês Oliver Heldens deixou isso bem claro ao dar um dos seus maiores passos em sua carreira ao reproduzir um set (e que set) ao vivo dentro do The Royal Concertgebouw, durante o festival virtual Digital Mirage, em Amsterdã. A sala de concertos da realeza tem uma capacidade de aproximadamente 2.000 pessoas, mas Oli obedeceu as medidas de distanciamento social e decidiu encarar tudo quase que sozinho.
O DJ começou seus trabalhos com uma nova versão de introdução de ‘Melody‘, um dos seus maiores sucessos, seguidos de hits comerciais como ‘This Groove’, ‘Turn Me On’ e várias tracks novas, que serão lançadas pela sua própria label, Heldeep, como ‘Set me Free’ e ‘Break the Habit’.
Levando as coisas a um tom um pouco mais sombrio durante a segunda metade do set, Heldens se transformou em seu alias LO HI-para lançar uma série de novos IDs, como ‘Zeus‘, que inundou a arena vazia com muito techno de qualidade. Oliver conseguiu deixar para todos os seus fãs e também admiradores da música eletrônica uma grande obra de arte, com certeza um dos sets mais icônicos de 2020.
Assista abaixo: