O novo espaço de Londres, One Night Records, funcionará com 11 medidas de segurança e abrirá as portas em outubro deste ano.
O futuro é incerto e ninguém sabe muito bem como as coisas vão funcionar nos próximos meses, mas já tem gente projetando novos lugares pensando primeiramente na segurança do público contra o coronavírus. O One Night Records, em Londres, se posiciona como “o primeiro local e evento de música ao vivo imersivo com distanciamento social de Londres” e está previsto para inaugurar no dia 02 de outubro através de uma série de shows ao vivo, até 31 de dezembro.
https://www.instagram.com/p/CBAulYYgyV_/
Batizado de Lockdown Town, o evento terá o propósito de levar os participantes a uma viagem no tempo passando por diversos estilos musicais, incluindo o Rock n’ Roll da década de 50, jazz, blues, country, western e ragtime. O site afirma que cada noite haverá “uma programação diferente com os melhores músicos de Londres fazendo shows que nunca serão iguais”.
Os ingressos estão sendo vendidos por £202 para um grupo de 4 pessoas (família ou amigos), o que dá aproximadamente mais de R$1.100 — um pouco salgado, né? Cada data tem vários horários disponíveis, espaçados 15 minutos [confira aqui].
Entre as as medidas que o espaço irá tomar está a exigência de máscaras (distribuídas na entrada), maior ventilação do local, bebidas e alimentos devem ser encomendados previamente para evitar o uso do bar, limpeza do local por uma equipe profissional todas as noites, lixeiras sem a necessidade do contato, além de que os grupos presentes no local serão colocados a pelo menos 2,5 metros de distância uns dos outros.