Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

5 novas gravadoras de Techno melódico que devem estar no seu radar

Ortus, DJ, produtor e head da Real Supernova, apresenta alguns selos de techno melódico que estão fazendo um bom trabalho nos primeiros anos.

Ortus techno melódico

Ortus

Seguindo o crescimento exponencial do Techno nos últimos anos, a estética mais melódica da vertente vem ganhando cada vez mais espaço nos cases e nas bibliotecas digitais. Nomes como ARTBAT, Tale Of Us, Fideles, Yotto e Mind Against são alguns dos maiores representantes no atual momento do cenário, explorando muito bem as melodias nas tracks que produzem.


Mas além dos grandes produtores e labels super prestigiadas, gravadoras menores também  tem realizado um excelente trabalho contribuindo para o crescimento do estilo. Ortus (BR) é um DJ e produtor de São Paulo que há alguns meses deu início a sua gravadora, Real Supernova, focada especialmente no Techno Melódico — ouça o último single lançado por lá, ‘Solis’, assinado pelo próprio:

Como headlabel, está sempre atendo às novidades e de olho em artistas e gravadoras que estão fazendo um trabalho diferenciado. O convidamos então para fazer uma seleção de 5 novas labels — há menos de dois anos na indústria — que estão mantendo a consistência de bons lançamentos para que você acompanhe e deixe no seu radar:

Blackrose Rec.

Gravadora do Erly Tepshi, com pouquíssimos lançamentos e muita qualidade em todos.

Transensations Records

Gravadora do meu amigo Pedrada, que vem se destacando muito ultimamente. Releases fortes que chegaram inclusive nas mãos do Tale Of Us.

Prototype

Gravadora dos amigos r4ne e Colussi, com uma identidade visual e musical excelente, desde o começo lançando grandes nomes do panorama nacional. Minha música “Synergy” foi lançada no VA que acabou de sair.

Radikon

Gravadora de Berlin idealizada por Jonas Saalbach e David Guzy. Com uma identidade muito própria, tem grandes nomes lançados e sempre sons diferentes, “fora da casinha”.

Infinite Depth

Gravadora da Holanda, fundada em 2018, chegando agora ao 20º release. Já conta com grandes nomes do Melodic Techno, como Jaden Raxel, Alberth, Esoteric Circle, Senses Of Mind e outros. Ultimamente vem conseguindo suportes gigantes da galera da Afterlife.

Pra fechar essa incrível seleção, nada melhor do que o próprio Ortus num set especial, gravado recentemente para a Prisma Techno, com produção impecável:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Editorial

Às vésperas do aniversário de 5 anos do Laroc Club, conversamos com 5 artistas que fizeram apresentações emocionantes no palco do club. Confira: Estar...

Mainstage

O maior festival de música do Brasil, Rock in Rio, divulgou as datas da edição 2021 do festival, que acontecerá novamente em 7 dias....

Agenda

Um dos programas especiais da Deep Black Sheeps, a QuaranTime Live, no Youtube, receberá Sanio e Stefanie Raschkena no próximo domingo. Todo domingo, a...

Via UnderGROUND

A DJ e produtora inglesa Rebekah em carta aberta à cena, cria campanha contra assédio sexual. Conheça a #ForTheMusic. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020