Categorias
Via UnderGROUND

Otherwise reforça a importância do trabalho em equipe no EP ‘Teamwork’

Criado pelas mãos de Fran Bortolossi e Kolombo, o EP ‘Teamwork’ traz ainda remixes de The Freaks e o escocês Clyde Rouge pela Otherwise.

Colaborar. Uma das palavras de orientação dentro da música e das artes em geral. É muito comum ver personagens unirem forças em prol de um bem maior ou para conceber algo que une pontos para trazer algo novo, diferenciado. Se duas cabeças pensam melhor do que uma, colaborar deve ser uma atividade bem-vinda a todos os artistas. Afinal, no mínimo o aprendizado será potencializado e quem sabe, frutos muito promissores podem germinar.

Um bom exemplo aqui é a amizade entre o gaúcho Fran Bortolossi e o belga e Kolombo. Desde 2011 que os santos bateram por ali e desde então, eles têm feito alguns movimentos juntos entre lá e cá. Das tracks, remixes, b2b até culminar com uma iniciativa musical mais robusta: a gravadora Otherwise Records, lançada oficialmente em junho do ano passado.

Após alguns lançamentos no selo, agora, eles concluem um ciclo importante. Inspirados por seu projeto Teamwork 360º com Gabi Lorensatto, Fran e Kolombo deram vida ao EP ‘Teamwork‘. Primeiro, usada para assinar a campanha do projeto, que visa acelerar artistas na produção e negócios musicais e agora como EP propriamente dito.

A track ainda vem acompanhada de dois remixes que brotaram de um remix contest que ambos anunciaram para dar ainda mais força ao conceito de “trabalho em equipe”. The Freaks e o escocês Clyde Rouge trazem as repaginações, pinçando elementos e camadas da elegante versão original.

Confira as três faixas do novo release da Otherwise:

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile