“RIOT”, trilha sonora do “Rocket League” lançada pela Monstercat, foi testada em grandes festivais com Lollapalooza e Tomorrowland. Ouça agora.
“RIOT” é a mais nova collab entre Öwnboss e Selva. Grandiosa, profunda e empolgante, a faixa chegou nesta quinta-feira (24) pela prestigiada label canadense Monstercat, uma das gravadoras independentes mais influentes da música eletrônica. O novo single foi criado para impressionar os fãs das pistas de dança, além dos fãs do videogame “Rocket League”, em que a track estreará como trilha sonora principal. Ouça aqui!
Fundada em 2011, a Monstercat se tornou uma das mais renomadas da cena eletrônica, conquistando o mercado com sua diversidade de gêneros, que vai do pop ao house, e uma seleta lista de grandes artistas. Combinando o bass house groove característico de Öwnboss, sintetizadores industriais e o estilo único de composição de Selva a um destacado coral infantil, o single, que tem uma forte influência roqueira, é uma bomba dançante que vai direto para os palcos dos grandes festivais.
“Nós dois temos uma conexão muito forte com o rock, gênero que carrega uma atitude muito singular. Às vezes é rebelde, às vezes é triste, às vezes é bonito e às vezes é caótico. A ideia da ‘RIOT’ era traduzir isso dentro da música eletrônica com um refrão simples, cheio de vida”, comentou Brian Cohen, o Selva.
“RIOT” foi tocada pela primeira vez na apresentação de Öwnboss no Lollapalooza Brasil, que convidou o parceiro de collab para subir no palco e estrear a track. O astro brasileiro, que também a tocou no palco principal da última edição belga do Tomorrowland, explicou como surgiu a ideia:
“Sou amigo do Selva faz um bom tempo, e a gente fica se enviando músicas todos os dias. Neste caso, ele me chamou: ‘escuta essa guia que fiz no banho agora’. Acho que ele não estava muito seguro sobre ela, mas eu ouvi e foi amor à primeira vista. A partir dali, quis trazer ela pro meu mundo e testei inúmeras coisas. Acho que temos umas 20 versões diferentes, e pretendemos ter ainda mais, pois queremos usá-la como trilha de filmes, videogames e afins”.
Com a junção desses dois artistas singulares, a “RIOT” já começou forte. Além de ter sido tocada nos palcos de Lollapalooza e Tomorrowland e de fazer parte da trilha de “Rocket League“, ela já possui vários suportes de peso ao redor do mundo, como os de Calvin Harris, MK, Claptone, Dada Life, Oliver Heldens, Martin Garrix, Tiësto, Hardwell, Benny Benassi, Don Diablo, Loud Luxury e muitos outros.