fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Pacha abrirá resort de luxo em Mykonos com atrações burlescas

O grupo Pacha renova sua expansão internacional, desta vez, chegando na ilha de Mykonos com um resort e um restaurante cabaré.

Pacha

Destino Pacha Mykonos, novo resort grego do grupo Pacha

O grupo Pacha é com certeza uma das maiores holdings de hospedagem e entretenimento no mundo. A empresa espanhola anunciou nesta semana a inauguração de seu primeiro hotel fora da Espanha, que acontecerá em junho de 2021. A localização deste resort tão esperado está em um dos lugares mais paradisíacos da Europa, a ilha grega de Mykonos.

Desde 1967 o grupo se tornou um dos maiores nomes quando abordamos o entretenimento europeu em nosso portal. Com 10 clubs espalhados pelo planeta e dezenas de hotéis na Espanha, a cia também possui investimentos em fragrâncias e grifes de moda. O maior empreendimento do grupo está localizado em Ibiza, o tão famoso Pacha Hotel.

Quanto ao novo empreendimento grego, o hotel que se chamará Destino Pacha Mykonos, terá 34 quartos luxuosos, incluindo seis suítes com vista para o mar. Além dos quartos, o novo resort também ganhará restaurante, bar e um pequeno club chama Lío, que promete trazer a experiência burlesca para a Grécia, em jantares com apresentações burlescas, circenses e uma gastronomia exótica, cheia de referências ao mediterrâneo. Em declaração à imprensa, Nick McCabe, CEO do Pacha Group, demonstrou sua admiração pela ilha:

“O Destino Mykonos será nosso primeiro hotel fora da Espanha e a sua abertura será um marco importante na evolução do grupo Pacha. A vibe desta ilha grega une-se perfeitamente com nosso local de nascimento, e a abertura do Destino, ao lado de Lío, é um início adequado à nossa expansão internacional.”

Ibiza e Mykonos nunca estiveram tão próximas com estas novas atrações idênticas disponíveis a partir do próximo verão na Europa. Pacotes e hospedagens já estão disponíveis em sites pela internet. Assista ao vídeo de apresentação do empreendimento abaixo:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789