O Parookaville ganha ainda mais notoriedade e respeito pela crítica, ao concorrer com o Tomorrowland, no mesmo fim de semana, na Alemanha.
Em meio a um turbilhão de emoções da primeira semana do Tomorrowland, outro festival começa a ganhar uma grande visibilidade na Europa na mesma data, o Parookaville. Você deve estar se perguntando as razões de uma organização criar um festival de música eletrônica na mesma data do maior evento de dance music do mundo, mas calma, o Parookaville é muito mais que um simples festival de música e podemos provar isso.
O planejamento do evento é meticulosamente feito durante todo o ano pela Europa, além de que, a programação do Parookaville também evidencia lendas da EDM, complementando ainda mais a lista de possíveis eventos para se aventurar durante umas férias da sua vida. E porque trocar o Tomorrowland pelo Parookaville? Milhares de pessoas preferem gastar muito menos, ter mais comodidade e ainda nem se quer saírem dos arredores de onde moram para curtir um festival cheio de novidades e mais conforto, além de que todos os anos os ingressos do Tomorrowland estão cada vez mais acirrados. Ou seja, a demanda só aumenta e o público do Parookaville é prova de que a concorrência também acontece.
Com 11 palcos, sim, 11 (apenas 5 a menos do Tomorrowland), o Parookaville trouxe como headliners nomes como Alan Walker, Alesso, Above & Beyond, Afrojack, Armin Van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, DJ Snake, Felix Jaehn, KSHMR, Lost Frequencies, Martin Solveig, NERVO, Oliver Heldens, Paul Van Dyk, Richie Hawtin, Robin Schulz, Showtek, Steve Aoki, Sven Väth, The Chainsmokers, Timmy Trumpet, W&W e Yellow Claw, isso sem nem comentar no time de suporte, que chegou pesado este ano.
Mas e toda aquela magia de um evento como o Tomorrowland? Simples, o Parookaville criou uma cidade dos sonhos com diversos cenários incríveis para quem participa destes três dias de programação, basta se jogar da mesma maneira que com certeza você terá emoções tanto quanto o concorrente belga.
Ainda tá duvidando? Deixamos alguns dos sets desta última edição aqui embaixo, só pra você sentir o sabor de como os alemães querem correr atrás de Boom com muita qualidade e respeito pelo mercado. Quem sabe você não será um dos aproximados 100 mil espectadores no próximo ano? Assista abaixo: