fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Participe da Campanha do Agasalho: Eu Danço, Eu Doo

Campanha do Agasalho do portal Play BPM, junto com a E-Music Relations e a Cactunes Records, agora ganha apoio do B4B.  Participe!

Campanha do Agasalho

Hoje, são mais de 25 mil pessoas vivendo pelas ruas da cidade de São Paulo e que sofrem com as baixas temperaturas, visto que o frio está chegando ao município. No ano passado, os termômetros chegaram a marcar 8,2ºC, que é um número consideravelmente baixo, principalmente para aqueles em situações de necessidade. Por isso, está na hora de nos unirmos por um bem maior.

Com objetivo de aquecer as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade, o portal de música eletrônica, Play BPM, se uniu a E-Music Relations e a Cactunes Records para lançar a Campanha do Agasalho: Eu danço, eu doo. Para endossar ainda mais a ação, a redação do Beat for Beat apoia a campanha e coloca-se a disposição para servir de intermediário a todos que quiserem ajudar.

Contamos com a colaboração dos amantes e profissionais da música eletrônica para doações de agasalhos, toucas, meias, luvas e cobertores, que serão destinados a população em situação de rua de São Paulo. Você pode levar/enviar suas peças para o escritório da Play, falar com a nossa redação através do e-mail contato@beatforbeat.com.br ou na inbox do nosso Instagram ou Facebook. Podemos combinar formas de retirar a doação.

Endereço para doações: Rua Rodesia, 506, Sumarezinho – São Paulo/SP, de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h.

Não consegue enviar nenhum peça mas quer ajudar de alguma forma? Fale com a gente, podemos viabilizar doações através de pix para compra de cobertores.

Vamos juntos aquecer a cidade de São Paulo, afinal de contas, estamos sempre com os corações quentinhos pelo amor à música eletrônica!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789