fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

O talento de Paskman chega até a gravadora brasileira Blaah! Records

O espanhol Paskman faz sua estreia na Blaah! Records, trazendo uma combinação de elementos sonoros com o tão amado tech house.

Paskman

por Ágatha Prado


Combinando culturas e elementos sonoros ancestrais intercontinentais, com as batidas groovadas do Tech House, Paskman apresenta o poder da música africana para aquecer a temperatura do dancefloor.

O single que marca o terceiro release da Blaah! Records — label comandada pelo DJ e produtor Deeft — chama a atenção para a percussividade e elementos melódicos provenientes da cultura dos países africanos, trazendo forte energia para a faixa intitulada ‘African Mode’.

Não é de hoje que Paskman condensa elementos de diferentes culturas em sua bagagem musical pluralizada. O DJ e produtor espanhol traz para seu repertório ritmos quentes que flertam com as cadências latinas como encontrado nas faixas ‘Quiero Jugar’ e ‘Latin Blood’, lançadas neste ano pela IM Electronica. Com forte percussividade sobre suas batidas, o artista traça uma forma distinta de apresentação dos grooves enérgicos do Tech House, quebrando suavemente a linearidade habitual de suas baterias.

Em ‘African Mode‘, além da dança rítmica de percussões tribalizadas, a viagem também fica por conta de melodias provenientes de elementos orgânicos da cultura africana como flauta, marimba e a própria linha de vocal que protagoniza a canção. Ouça o resultado:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Mainstage

Uma das duplas mais importantes da música eletrônica mundial, o Daft Punk, anunciou neste segunda-feira (22) o fim da sua carreira. Parem todas as...

Entrevista

Com passagens por festivais como Rock in Rio e Universo Paralello, Felipe Fella carrega um currículo gigante e agora, conversa com a gente. Não...

Via UnderGROUND

Neste início de semana, a plataforma francesa audiovisual, Cercle, estreia o set de WhoMadeWho no tempo Abu Simbel, no Egito. Comentários

Mainstage

A edição principal do Ultra Music Festival, em Miami, está oficialmente adiada para 2022, devido à pandemia. Saiba mais detalhes. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020