O patrimônio da humanidade Stonehenge recebeu a lenda do trance Paul Oakenfold, incluindo até a participação de Carl Cox em seu set.
Se Paul Oakenfold ainda não tivesse atingido o status de lenda, sua performance no Stonehenge havia o consolidado. Para um grupo seletivo, apenas 50 convidados, o artista se apresentou recentemente no Stonehenge, grande patrimônio da humanidade, tombado em Wilshire, no Reino Unido.
Como bônus deste implacável set, Paul chamou ninguém menos que Carl Cox, outra grande lenda, só que do Techno. A famosa saidera trouxe uma grande emoção ao dj e produtor, que estava naquele momento como espectador.
It was a privilege to witness @pauloakenfold making history as the first DJ ever to play at Stonehenge! and a pleasure to play B2B at such an incredible location! Thanks to English Heritage and Alon from Universe for making this happen.
Photos by @DanReidPhoto pic.twitter.com/7KqP2fPtLe
— Carl Cox (@Carl_Cox) 17 de setembro de 2018
O show teve remixes de vários clássicos como canções de U2, Lana Del Rey e The Weeknd. Para minimizar efeitos sonoros, todos os espectadores usaram fones de ouvido com tecnologia bluetooth. Questionado sobre a variedade dos sons Oakenfold disse:
“Isso aqui é mais do que um dj tocando música eletrônica. Minha curadoria precisava ser a de um momento icônico. Foi por causa do local e porque nunca havia tocado ali.”
Toda a renda de seu novo trabalho gravado no monumento será revertida para beneficiar a ong Heritage. Confira alguns destaques aéreos neste vídeo do Youtube: