fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Phonique encerra o ano da King Kong Records com ‘No Playing’

Fechando o ano da gravadora alemã King Kong Records, Phonique assina a track ‘No Playing’, que conta com remixes de Andruss e Studio 45.

Phonique

O mais recente lançamento da conceituada King Kong Records é assinado pela lenda do house, Phonique, que apresenta a track ‘No Playing’, uma collab avassaladora feita com Steve Clash. O lançamento ainda conta com os remixes de Andruss e Studio 45 pra fechar o ano da gravadora alemã com chave de ouro.

No Playing’ tem aquele toque elegante de house music que traz sensações gostosas de pista cheia. Os vocais ousados da mixagem, com um quê de soul music, dão a sensação de uma deliciosa viagem no tempo, enquanto acordes de discoteca cósmica iluminam os céus e uma bela seção rítmica pega na sua pele.

Andruss presenteia o release com uma versão mais funky, com grandes toques suaves de piano para deixá-lo ainda mais elevado. Por último, o remix do Studio 45 nos faz mergulhar em um groove mais profundo e lento com um belo trabalho de acordes deslumbrante, com vocais sensíveis que dão uma emoção extra pra música. Para quem quer injetar um toque de classe em seus sets, essas são três composições perfeitas!

No Playing’ já está disponível para venda e streaming em todas as plataformas digitais! Escolha sua favorita, ouça e compartilhe. Abaixo, você escuta no Spotify:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789