A polêmica do DVBBS e seu camarim

Segundo reportagem ao menos seis garotas compareceram ao camarim da dupla neste fim de semana.

dvbbs 2

Relatórios divulgados pelo Hungria 444, vieram à tona sugerindo que mais de 6 meninas, 3 inconscientes, foram encontradas no camarim do DVBBS, após o show da dupla no Balaton Sound Festival, neste último fim de semana.

A equipe do festival entrou no camarim logo após o show, e encontrou então as três garotas inconscientes, uma delas em estado grave. Funcionários do festival declararam que ainda as outras três garotas estavam com medo e fugiram do local antes da ambulância e das autoridades chegarem.

Embora todas as três foram encaminhadas para o hospital, o diretor de saúde Wendy Gaza, relatou que nenhuma delas precisaria de intervenção médica. Os organizadores do Balaton Festival ainda confirmaram que as meninas não teriam sido capazes de entrar na área protegida sem o acompanhamento dos artistas.

Vários pais de jovens que frequentaram o evento registraram boletins de ocorrência, incluindo um jornalista húngaro conhecido cuja filha e amigo foram encontrados inconscientes. Enquanto várias das meninas envolvidas têm sido questionadas pela imprensa e autoridades, a maioria não se lembra muito do que possa ter acontecido.

dvbbs

Segundo a polícia húngara, tanto os irmãos como dois membros de sua equipe foram apreendidos horas depois no aeroporto internacional Liszt Ferenc em Budapeste, com porte de maconha, que segundo os próprios eram para consumo próprio. Os artistas foram liberados após pagamento de fiança.

Mesmo com oficiais ainda investigando a possível causa de assédio sexual,  os advogados e a própria dupla negam as acusações:

“Ficamos chocados ao saber que vários dos participantes do Balaton Sound Festival foram hospitalizados. A polícia confirmou que não há relação entre nós e o incidente. Claro que estaremos respondendo sobre os processos do porte da maconha e logo poderemos esclarecer as alegações. Desejamos uma recuperação rápida para todas as vítimas” – DVBSS.