O DJ e produtor americano Porter Robinson roubou a cena no úlimo Ultra Korea, com um set de 2 horas no mainstage. Assista.
Todas as vezes que Porter Robinson pisa em um palco, já podemos sentir que o show será especial. Seja em sua carreira solo, em seu duo com Madeon ou no seu novo projeto Virtual Self, Porter não decepciona com seu som de vanguarda na EDM, deixando gêneros e melodias sem nenhum parâmetro para comparação.
O DJ e produtor prodígio foi convidado de última hora para integrar a edição coreana do Ultra Music Festival, substituindo outro grande prodígio, Martin Garrix, que teve que cancelar sua agenda de shows devido a uma cirurgia de emergência em seu tornozelo, após uma queda em uma de suas performances.
Enquanto uns choraram pelo Garrix, outros agradeceram a presença de Robinson, já que o DJ fez uma apresentação de duas horas, apresentando também um set do Virtual Self, fora um tributo ao próprio holandês ausente. Com um audiovisual incrível, o set de Porter foi uma exceção ao evento, deixando todos boquiabertos com tamanho talento no mainstage. O Ultra Korea 2019 não teve transmissão, mas pelos milagres da internet conseguimos os dois sets do produtor nesse final de semana. É só apertar o play aqui embaixo e comemorar (Óbvio, antes que os links caiam).
https://www.youtube.com/watch?v=FvNV9ATh9cg