fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Destaque

Conheça os primeiros nomes do Ultra Miami 2020

O Ultra Miami já começou o hype para sua próxima edição no Bayfront Park, anunciando os primeiros artistas do evento nesta última quinta. Conheça os nomes.

Ultra Miami

Ultra Music Festival, em Miami, EUA.

O anúncio do Ultra Music Festival causou um pequeno alvoroço nas redes sociais nesta última quinta feira, 22 de Novembro. O festival decidiu divulgar, com um vídeo teaser especial, os primeiros nomes para a edição de 2020, que marca o retorno do evento ao Bayfront Park, casa icônica do Ultra em Miami.

Divididos entre live headliners e DJ sets, mais de 20 artistas compõem a primeira fase de divulgação do Ultra Miami 2020. Entre os principais nomes surgem shows nunca vistos antes no festival, como a estreia da live de Flume e o projeto ‘The Orbit’ do produtor Zedd.

Entre outros destaques aparecem os nomes de Above & Beyond, Adam Beyer vs Cirez D, Afrojack, Ameline Lens, Armin Van Buuren, Carl Cox, David G,uetta, DJ Snake, Dubfire b3b Nicole Moudaber b3b Paco Osuna, Eric Prydz, Fisher, Jamie Jones b3b Carl Cox b3b (ainda em sigilo), JAUZ b2b NGHTMRE, Maceo Plex, Martin Garrix, Richie Hawtin, Slander b2b Kayzo e Tale of Us.

O Ultra Music Festival acontece entre os dias 20 e 22 de Março no Bayfront Park, em Miami, Estados Unidos. Para maiores informações e a venda de ingressos, acesse o site oficial do festival aqui.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

Leia Também:

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020