O EP de lançamento da Prototype, ‘Synesthesia’, é assinado por Colussi & After Momentos e conta ainda com um remix do duo Binaryh.
Por Maria Angélica Parmigiani
A vontade de produzir suas músicas mais livremente, sem precisar buscar uma casa para a criação, faz com que muito artistas da atualidade tenham lançado sua própria label. Além desse desejo de criar com mais liberdade, trazer a cultura da música em sua região, que nem sempre está no eixo mais quente do país, é também uma motivação para fomentar a cena local. Foi assim, que surgiu a Prototype.
Label idealizada por r4ne e Colussi, a Prototype segue essa linha e promete trabalhar a cultura techno com enfoque no melódico, uma das tendências mais fortes do gênero na atualidade, mas claro, sem se engessar. O objetivo é dar mais vida a essa paixão que ambos artistas já trabalham em estúdio e na pista.
A gravadora chega ao mercado com um lançamento muito consistente para sua primeira obra, o EP ‘Synesthesia‘, assinado pelo headlabel Colussi em collab com After Moments, dupla formada por Rafael Gil e Bruno Pereira. Para chancelar um começo promissor, um remix foi assinado por um projeto que tem se destacado na cena techno nacional e internacional, o duo Binaryh, que já recebeu suportes de nomes expressivos como Tale Of Us e Adriatique.
A versão original é intensa, energética e progressiva, a melodia que surge no decorrer da música com o sintetizadores imprime a paixão dos artistas envolvidos no projeto. Já o remix é uma releitura mais séria e sombria, com um breakdown super profundo, características marcantes do duo que o assina. Essa presença no primeiro EP da Prototype pode ser um bom presságio para um futuro promissor. Ouça agora:
Comments are closed.