fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Adorn revela os próximos passos de sua label Rave Lemon

Focada em Acid e Hard Techno, a Rave Lemon, label do DJ e Produtor Adorn, está com planos para os próximos meses. Confira o que vem por ai!

Adorn Fotos por @fernando_sigma

Foto: @fernando_sigma

por Ágatha Prado

O Acid e o Hard Techno aos poucos vêm retomando uma posição de certo destaque no cenário underground nacional. Artistas e entusiastas das linhas mais agressivas estão encontrando espaços dedicados a esses estilos aqui no Brasil, o que até há pouco tempo só era possível em catálogos de labels internacionais.

Adorn é um dos artistas responsáveis por abrir oportunidades para reforçar o Hard/Acid Techno no mercado daqui. Através da Rave Lemon, gravadora dedicada a essas vertentes, ele irá buscar reunir trabalhos de produtores que levantam a bandeira do estilo.

O selo estreou suas atividades em maio deste ano com um lançamento que define a espinha dorsal do DNA sonoro. ‘Holy Rave‘, álbum assinado pelo próprio Adorn, contempla uma seleção de seis faixas baseadas nas narrativas brutais do Hard e Acid Techno, sem economizar na intensidade de cada elemento presente.

Além do lançamento, a Rave Lemon também estabeleceu uma importante parceria com a SEEDJ, plataforma online voltada para a aceleração de carreira de artistas emergentes no mercado eletrônico, onde tem sido possível descobrir novos produtores “Na plataforma temos contato com artistas de diferentes subgêneros dentro do Techno e de diferentes lugares do mundo, com certeza e network feito nesses contatos é de grande importância. Já estamos quase fechando a agenda de releases de 2022 programados pela Rave Lemon através da plataforma”, conta Adorn.

Embora ainda recente, a Rave Lemon já está com uma prospecção quanto aos próximos passos de seus trabalhos: “o próximo release do label será um EP assinado por mim, contará com alguns remixes de artistas bem especiais e sairá no primeiro trimestre de 2022”, adianta. Para quem é fã de Hard/Acid Techno, o selo deve entrar na lista de pesquisa.

Acompanha no Instagram Adorn e a Rave Lemon.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Review

Após meses fechado, o Laroc Club reabriu em sua máxima potência, recebendo um dos DJs mais queridos do público brasileiro: Boris Brejcha. O sol...

Via UnderGROUND

CAOS, conceituada casa de Campinas também terá série de novidades em sua estrutura, incluindo uma nova pista externa de house. Conheça a programação de...

Agenda

Com um cartão portal de São Paulo como cenário, a dupla Sunnery James & Ryan Marciano retorna ao país para a White Party Deep....

Via UnderGROUND

Confirmando oficialmente sua edição 2022 em São Paulo, o DGTL contará com nova direção e se posicionou sobre os ingressos da edição 2020. Marcando...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789