fbpx

Quem são os artistas do FNE24 que tocam pela 1ª vez no Brasil

O Festival Não Existe, FNE24, vai rolar no dia 28 de setembro em São Paulo e promete ser uma experiência única de música eletrônica!

FNE24
Divulgação

A quarta edição do Festival Não Existe, o FNE24, prova sua existência e o novo em um movimento curatorial singular que desafia convenções da mídia e suas métricas. Mostrando que a música eletrônica é viva e feita em tempo real, que o audiovisual é alimento para os olhos, e seletores em situação de risco, prontos para a experimentação em busca do inédito.

Dentre as atrações estão: Alexander Robotnick, Mainline Magic Orchestra, Aurora Halal
Nick León, Dopplereffekt feat. Maria Mendes, DJ Fart In The Club, Nene H, Pessoas Que Eu Conheço feat Clarice Falcão, L_cio feat. Nayra Costa & Bica, Hotaru, Escombro, Guillerrrmo, DJ Magal, DJ Bassan, Paloma, Frontinn, Felinto, Gigios feat. Rollinos, DJ LHC, Ana Cmp e Gop Tun DJs.

E o Beat For Beat listou quatro artistas que tocam pela 1ª vez no Brasil para entrar no compasso do Festival Não Existe.

O absurdismo Sonoro do Mainline Magic Orchestra

O álbum “Harri Poter” da Mainline Magic Orchestra, grupo catalão, mistura house com humor absurdo. Faixas como “Skateboarding Is Not A Crime” desafiam convenções e criam um ecossistema sonoro surreal.

Tão irreverente quanto o seu nome

Baseada em Berlim, DJ Fart in The Club combina o profundo e o divertido, misturando influências da cena eletrônica. Seu mix “Daisychain”, aclamado pelo Resident Advisor, exemplifica sua habilidade em surpreender na pista de dança. Escute aqui Daisychain de DJ Fart in The Club.

Efeito de Dopplereffekt

A dupla enigmática de Detroit, liderada por Gerald Donald (Drexciya), é pioneira do electro. Seu som mistura clássicos do gênero com experimentações, e seus shows ao vivo são experiências audiovisuais únicas.

O inesperado com Nene H

DJ turca de Berlim, Nene H mescla techno, trap e hip-hop turco-alemão em sets imprevisíveis. Com uma forte presença na cena underground, ela é uma voz para comunidades marginalizadas e seu álbum “Ali <)c” reflete sua intensa expressão artística.

Dia 28.09 na Fabriketa temos encontro com todos eles e mais outros nomes do mais alto calibre artístico. Surpreenda-se com as sonoridades e visuais que irão rolar!

Serviço:
Local: Fabriketa – Rua do Bucolismo, 81
Horário: 18h as 06h
Classificação: 18 anos
Ingressos: Ingresse