Com 5 grandes eventos espalhados pela América Latina, o selo Resistance, passa a ser, mais uma vez, uma das grandes marcas de techno do nosso continente.
Outubro já está quase na metade, o verão no sul do planeta ainda nem começou, mas a leva de grandes eventos na América Latina só aumenta a cada dia que passa. Uma prova disso é a nova tour do selo Resistance, que chegou no nosso continente para agitar os americanos que amam um bom som de techno. A marca underground do Ultra Music Festival continua sua expansão global, desta vez nos nossos vizinhos.
8 eventos fizeram do Resistance um dos maiores selos de festas undergrounds da América do Sul. Comçando no dia 4 de Outubro, semana passada, Santiago, capital do Chile, recebeu uma programação de 11 horas de festa, incluindo sets de Adam Beyer, Nicole Moudaber e Popof. Dia 6 Buenos Aires, capital da Argentina, fez a anfitriã e no dia 11, última sexta feira, chegou a vez do Uruguai e Costa Rica.
Neste último fim de semana, 12 de Outubro, a tour chegou em Santa Cruz, Bolívia, com show de Luciano, Popof, Iva e a nossa representante nacional, Eli Iwasa. No mesmo dia 12 Panamá recebeu Sasha e Art Department como headliners, incluindo o suporte de Anja Schneider, Guy J b2b Guy Mantzur e Ligui Madonna. Pensa que acabou? Neste último Domingo, 13 de Outubro, Medellín, na Colômbia, teve uma grande festa ao som de Adam Beyer, Charlotte de Witte e Dubfire.
Infelizmente o Resistance não chegou ao Brasil, com tanta capacidade para receber tais lendas do techno mundial, mas esperamos que pelo menos em 2020 haja uma esperança em ver o selo em nosso país, mais uma vez.