fbpx

Rhōden estreia na Blacktone Records com a dançante ‘Gettin Home’

Rhōden continua sua série de lançamentos voltados para a pista, com produções que imprimem uma personalidade peculiar e lança ‘Gettin Home’.

Rhōden

Se teve alguém que se movimentou durante esta pandemia, este alguém foi o Rhōden, nome artístico do produtor carioca Rodrigo Novaes, que continua a nos presentear com bons hits para quando os eventos retornarem. Ele abre novamente sua alquimia em estúdio e apresenta ‘Gettin Home’, pela Blacktone Records.

Unindo o groove das baterias do tech house a uma atmosfera aveludada criada pela melodia do vocal doce e nostálgico, ‘Gettin Home‘ é aquela música que nos teletransporta para momentos de profunda explosão emocional, seja na pista, seja no carro com os amigos, caminhando com um bom fone de ouvido, ou em casa numa pausa do trabalho para recuperar a energia. E que energia tem essa track! Com um pé no pop, mas carregando o conceito do tech house raiz, explode em drops carregados de vigor, característica principal do Tech Rhōden.

Este é o quarto lançamento do produtor em 2021, dando sequência ao single ‘For Me’, sua música autoral que explodiu pela Deepink e mostrou que Rhōden consegue transitar com sua produção entre diversos subgêneros da house music, misturando elementos com muita naturalidade. Característica também observada em ‘Mexico City’, sua collab com Buzter, onde os produtores unem ritmos caribenhos e música eletrônica com a técnica necessária para a track nos trazer o melhor dos dois mundos. Em ‘Jealousy‘, também pela Deepink, o artista em ascensão no Brasil apostou em uma pegada que beira o dance pop, com vocais e melodia que ficaram na cabeça.

Agora, prova mais uma vez que o tempo longe dos eventos tem sido muito bem aproveitado por Rhōden, que a cada novo lançamento refina o seu estilo e nos surpreende com uma identidade sonora madura. “A house music está no meu sangue e eu gosto de produzir música que faz as pessoas felizes, que levante o astral, e é assim que eu busco construir as linhas de baixo dando o ritmo necessário para levar essa atmosfera alegre e bem construída”, conta Rhōden, que vai alimentando o seu público com produções autorais evidenciando sua evolução sonora a cada lançamento.