fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Área 51

Rica Amaral anuncia o álbum ‘Ácida’ e libera o single ‘Fogo e Lua Cheia’

Passando por cima de seus bloqueios tecnológicos, o DJ de psytrance, Rica Amaral, da start na produção musical e anuncia o álbum ‘Ácida’.

Rica Amaral

Por Conteúdo Eletrônico

Na última quinta-feira, o DJ brasileiro Rica Amaral, um dos grandes nomes do psytrance nacional, anunciou em seu Instagram a criação do seu mais novo projeto: ‘Ácida‘. Fazendo uma piada consigo mesmo, por ser uma pessoa que, segundo o post, não usa um celular com internet, o artista disse que passou por cima de seus bloqueios tecnológicos, para a criação do seu primeiro projeto solo de produção de música eletrônica psicodélica.

Ele vem se dedicando a esse projeto desde o início de 2021 e já promete lançar um álbum, com mais de 3 horas de duração, nos próximos meses. Ele ainda completa que o álbum será um passeio livre e sem fronteiras pelo universo do trance psicodélico, sempre com foco na dança. O primeiro single, ‘Fogo e Lua Cheia’, ainda que em fase demo, já pode ser ouvido a todos os interessados e que devem solicitar a track clicando aqui.

Com certeza, o álbum ‘Ácida’ será uma virada de chave na carreira do artista, que, além dos 25 anos de carreira, também é um dos maiores responsáveis pela popularização do psytrance no Brasil. Rica foi um dos criadores do festival XXXPerience, ainda nos anos 90, ao lado de DJ Feio e até hoje, é figura constantes em diversos festivais do nosso país. Uma verdadeira lenda!

Desejamos ao Rica, todo sucesso em sua nova jornada e estamos ansiosos pelo lançamento oficial de ‘Ácida’. Clique aqui e solicite o link para download gratuito de ‘Fogo e Lua Cheia’. Confira abaixo o anúncio oficial do projeto:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789