fbpx

Richie Hawtin e deadmau5 unem forças em nova startup: PIXELYNX

A startup PIXELYNX chega ao mercado para preencher lacunas no cenário de ativos digitais e colecionáveis. Saiba mais detalhes.

PIXELYNX
Richie Hawtin e Joel Zimmerman

Para seu novo empreendimento, os músicos e tecnólogos, Joel Zimmerman, também conhecido como deadmau5 e Richie Hawtin, também conhecido como Plastikman, uniram forças com os visionários da indústria musical Ben Turner, Dean Wilson e Inder Phull. A intenção é criar uma nova plataforma capaz de suprir todas as lacuna de mercado encontradas entre jogos, música, moda, arte e tecnologia, que se tornar ainda mais confusas com a entrada dos colecionáveis NFTs.

Segundo os próprios fundadores, a PIXELYNX, como será chamada, servirá como “um portal para o metaverso”, centrado em um ecossistema direto para o avatar. O objetivo é trabalhar em direção a um espaço de entretenimento mais autônomo e descentralizado, unindo marcas, criadores de conteúdo e fãs de todo o mundo, por meio de coleções digitais, parcerias em jogos e outras formas de entretenimento virtual.

Em um futuro próximo, mais informações serão divulgadas, mas os sócios já deram um depoimento do que vem por aí. Hawtin por cita a importância em apoiar a aceleração positiva e criativa dos colecionáveis:

“À medida em que ultrapassamos o limite da realidade ampliada, o futuro se encontra cada vez mais próximos de nós. A PIXELYNX está aqui para apoiar a aceleração positiva e criativa nesre novo espaço, colaborando com artistas para fortalecer sua criatividade neste novo meio, com marcas, para desenvolver ativos digitais únicos, que tenham significado e valor”.

Joel Zimmerman, complementou a fala do amigo:

“O que a PIXELYNX oferecerá vai além de uma situação atual. Vamos mergulhar nos pés do metaverso. O mundo virtual está continuamente se expandindo e mudando, o que é realmente empolgante e estaremos crescendo com isso, especialmente em novos setores como música e moda. Jogos, mundos virtuais, experiências interativas oferecem possibilidades ilimitadas nas quais somo capazes de abrir novos caminhos. Fiquem ligados!”