fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Tech

Richie Hawtin e deadmau5 unem forças em nova startup: PIXELYNX

A startup PIXELYNX chega ao mercado para preencher lacunas no cenário de ativos digitais e colecionáveis. Saiba mais detalhes.

PIXELYNX

Richie Hawtin e Joel Zimmerman

Para seu novo empreendimento, os músicos e tecnólogos, Joel Zimmerman, também conhecido como deadmau5 e Richie Hawtin, também conhecido como Plastikman, uniram forças com os visionários da indústria musical Ben Turner, Dean Wilson e Inder Phull. A intenção é criar uma nova plataforma capaz de suprir todas as lacuna de mercado encontradas entre jogos, música, moda, arte e tecnologia, que se tornar ainda mais confusas com a entrada dos colecionáveis NFTs.

Segundo os próprios fundadores, a PIXELYNX, como será chamada, servirá como “um portal para o metaverso”, centrado em um ecossistema direto para o avatar. O objetivo é trabalhar em direção a um espaço de entretenimento mais autônomo e descentralizado, unindo marcas, criadores de conteúdo e fãs de todo o mundo, por meio de coleções digitais, parcerias em jogos e outras formas de entretenimento virtual.

Em um futuro próximo, mais informações serão divulgadas, mas os sócios já deram um depoimento do que vem por aí. Hawtin por cita a importância em apoiar a aceleração positiva e criativa dos colecionáveis:

“À medida em que ultrapassamos o limite da realidade ampliada, o futuro se encontra cada vez mais próximos de nós. A PIXELYNX está aqui para apoiar a aceleração positiva e criativa nesre novo espaço, colaborando com artistas para fortalecer sua criatividade neste novo meio, com marcas, para desenvolver ativos digitais únicos, que tenham significado e valor”.

Joel Zimmerman, complementou a fala do amigo:

“O que a PIXELYNX oferecerá vai além de uma situação atual. Vamos mergulhar nos pés do metaverso. O mundo virtual está continuamente se expandindo e mudando, o que é realmente empolgante e estaremos crescendo com isso, especialmente em novos setores como música e moda. Jogos, mundos virtuais, experiências interativas oferecem possibilidades ilimitadas nas quais somo capazes de abrir novos caminhos. Fiquem ligados!”

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

Leia Também:

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020