fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

Sábado Dre Tarde celebra 9 anos com edição em São Paulo

Sábado Dre Tarde, festa autoral do DJ Dre Guazzelli, celebra os 9 anos e tornou-se tradição no calendário paulista de música eletrônica.

Sábado Dre Tarde, festa autoral do DJ Dre Guazzelli, celebra os 9 anos e tornou-se tradição no calendário paulista de música eletrônica.

De uma festa despretensiosa para 300 pessoas no quintal da casa do pai de um amigo a uma celebração do amor e da música que perdura por nove anos, o DJ e produtor Dre Guazzelli comemora 45 edições do Sábado Dre Tarde, sua festa autoral, no dia 8 de junho, no Clube Esperia (SP).

Trata-se de uma história longínqua de persistência, marcada pela energia de plantio, na qual hoje o artista colhe os frutos que vem regando há nove anos, num evento com público fiel e que atravessa gerações. Realmente, o Sábado Dre Tarde foi criado para unir pessoas com sede de viver o tempo presente para criar memórias atemporais. Tal mote se destacou entre a agenda cultural da cidade de São Paulo e chamou atenção de grande parcela da população, desde os amantes da música eletrônica até os que nem ouviam o gênero, mas se interessaram em conhecê-lo justamente pelo espaço confiável de coletividade e diversidade em que estava inserido.

Oferecendo um ambiente seguro para aqueles que querem celebrar o amor e a música, a label party passou a ser uma opção no calendário tradicional da capital, reunindo um número maior de público a cada edição. Nestes nove anos, inúmeros rostos conhecidos marcam presença nas aberturas e fazem questão de levar novos amigos para conhecer a filosofia de Dre Guazzelli, guiada por um som que toca não somente nas festas, mas também nos corações.

Já vi várias relações se formarem nas pistas de dança do Sábado Dre Tarde. Relações de amizade, relações amorosas… Já rolaram pedidos de casamento e eu cheguei até a tocar na celebração da cerimônia de vários casais. Então, não é somente uma festa, é mais que isso! É um reencontro… Tanto com as pessoas com quem amamos, mas também com nós mesmos!“, declara Guazzelli.

Entre o house, o deep house e suas vertentes, o DJ e produtor faz um long set, ou seja, se apresenta por cerca de cinco horas, passeando por diversas sonoridades, desde clássicos do mainstream até tracks não lançadas, abordando também seu projeto paralelo Drelirium, focado em sonoridades mais progressivas e melódicas. E a partir desta edição, visando dar oportunidade para novos talentos se juntarem à comunidade criada pelo artista, o Sábado Dre Tarde abre espaço para DJs e produtores enviarem seu material em formulário (acesse aqui) e fazerem parte desta celebração.

Para mais informações e bilheteria acesse aqui.

Amante de todas as vertentes da música eletrônica, cresci ouvindo Sonique, Gigi D'Agostino, Fatboy Slim entre outros talentos. Apaixonado pelo Ame Club e uma cerveja Becks gelada.

FACEBOOK

Leia Também:

Agenda

Heineken estará no Women ‘s Music Event pelo quarto ano consecutivo. Evento é direcionado ao protagonismo feminino da música no Brasil. Cerveja oficial do...

Agenda

DJ e produtor italiano Fede se apresenta no sábado, no Gate 22, dividindo o line up com L_cio, Jessica Brankka e Meriva, em Campinas....

Lançamentos

Paulete Lindacelva, DJ e multiartista, lança seu primeiro EP que celebra os 10 anos de carreira, com nomes como L_cio, Gabto e Paola Lappicy....

Agenda

DJ e produtor alemão INNELLEA retorna ao Brasil para apresentação audiovisual em São Paulo. Ingressos já estão disponíveis. A volta do projeto musical alemão...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793