Categorias
Mainstage

Sai Hardwell entra Nicky Romero

E a seleção Tomorrowland Brasil faz uma substituição.

Este ano, palco da Revealed Records será substituido pelo da Protocol.

Ontem durante, uma manutenção interna, o site do festival Tomorrowland Brasil deixou escapar: este ano não teremos o palco da gravadora Revealed e ele será substituído pelo palco da Protocol.

Gravadora do Holandês Hardwell, a Revealed não virá ao festival, já que seu curador, o atual #02 do mundo também não virá. Um dos motivos é a recente turnê pelo país, já que não compensaria trazer o artista 2 meses após sua marcante passagem pelo país, que contou com o tão falado, amado e odiado remix do hit “Baile de Favela”

Boatos afirmam também que Hardwell estará focado em outros eventos, como por exemplo o EDC Brasil, que já confirmou sua edição de 2016.

Mas é claro que o Tomorrowland Brasil não iria nos decepcionar e escolheu outra gravadora com um curador de peso: o também holandês Nicky Romero e a sua Protocol.

Segundo  o site da Tomorrowland, que já foi corrigido, o palco também levará nome de um grande club brasileiro, o Green Valley, atual #1 do mundo pela DJ Mag.

E as novidades/boatos não param por ai.

O site também deixou escapar que este ano, teremos um palco dedicado ao #1 do Brasil e #44 da Dj Mag: Alok.

O DJ brasileiro ganhará um palco com seu nome e o nome do seu álbum. “Alok Presents New Design” será uma especie de ação para o lançamento e divulgação do álbum.

Lembrando que não será a primeira que Alok cuidará de um palco, já que ele é responsável pelo “UP Club Stage”, um dos palcos do festival bienal “Universo Paralello” que acontece em Pratigi, na Bahia.

Atualmente em tour pela Ásia, Alok colhe os frutos das boas colocações nas votações da DJ Mag e House Mag.

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile