O selo com ações sustentáveis Heartfeldt Records é uma parceria entre o DJ e produtor holandês Sam Feldt e renomada gravadora Spinnin’ Records.
Em tempos de pandemia, tudo o que vemos em veículos de mídia são más notícias. Com muitos países aplicando medidas de contenção drásticas para a economia global, a indústria da música está sendo ameaçada como nunca antes na história mundial, mas entre as más também vem sempre as boas. O DJ e produtor Sam Feldt anunciou nesta semana o lançamento de seu novo selo, a Heartfeldt Records.
Consciente de que há um grande e difícil caminho a ser percorrido, o produtor holandês acha que sua nova gravadora trará mais alegria nestes dias sombrios:
“Entre toda essa situação do coronavírus, duvidei em adiar o planejado lançamento do meu próprio selo, o Heartfeldt. Em tempos como este, realmente nos questionamos nossos próprios valores e crenças e todos somos forçados a entrar em estado introspectivo. Depois de pensar nisso durante muito tempo, decidi seguir em frente com o lançament da label, esperando que ele se tornasse um motivo de esperança e uma fonte de inspiração e prazer nestes momentos desafiadores que todos enfrentamos.”
Com esta declaração, sabemos que Sam está seguindo conforme já planejado anteriormente, de acordo com o cronograma dos nossos registros da Heartfeldt Records. O selo, criado em parceria com a Spinnin’ Records, promove mudanças positivas ao ser a primeira gravadora a doar 1% de todos seus royalties para projetos sustentáveis e ecológicos através da Heartfeldt Foundation. O lançamento está previsto para sexta, 27 de Março, com o single de Ella Henderson, ‘Hold Me Close’.