fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Santti estreia na CONTROVERSIA com ‘Empty Bottle’ junto de Ali Bagkor

Lançando pela primeira na CONTROVERSIA, o DJ e produtor Santti convidou Ali Bagkor para o single ‘Empty Bottle’. Escute agora!

Santti Ali

A carreira de Santti como DJ e produtor iniciou há 10 anos, mas foi em 2018 que o jovem multi-instrumentista, cantor e compositor se destacou na cena. Devido a parceria com grandes nomes do cenário eletrônico, como Vintage Culture, no remix de ‘Céu Azul para a banda Charlie Brown Jr. e Cat Dealers, nas faixas originais ‘Sunshine e ‘Sober (vale destacar que composições e vocais em ambas são do próprio Santti), o artista ultrapassou a incrível marca de 100 milhões de streams no Spotify, entrando para o seleto grupo de produtores nacionais com mais de um milhão de ouvintes mensais na plataforma.

Santti aproveitou o tempo livre durante a pandemia para amadurecer a sua identidade musical e virar a chave em suas produções. O artista acabou se encontrando musicalmente no Progressive House, alcançando milhares de plays nos singles ‘All Over Again‘ e ‘Tars‘. Para lançar o single ‘Empty Bottle pela CONTROVERSIA, Santti se uniu ao DJ e produtor turco, Ali Bakgor.

“Eu conheci o som do Ali Bagkor pelo meu manager e uma das faixas que ele estava trabalhando era a Empty Bottle. Desde a primeira vez que eu ouvi os vocais da música, gostei muito, achei que tinha tudo a ver com o projeto e comecei a trabalhar em cima dela. O Ali é turco e achei incrível a possibilidade de trabalhar e lançar uma música com um artista de uma cultura tão diferente,” afirma Santti.

Ali acredita que “Empty Bottle” fará sucesso nas paradas musicais da Europa Ocidental, além de atingir um grande público em toda a América do Sul. Escute agora:

O DJ e produtor turco também é conhecido pelo remix oficial da música, ‘Say What You Wanna’, oficialmente do projeto Tujamo. Já os seus singles ‘Silence’ e ‘Wonder’ tiveram suporte de grandes nomes internacionais como Tiësto, EDX, Don Diablo, Martin Garrix e Sam Feldt.

Para 2020, Ali buscou se concentrar em produções usando elementos voltados mais para o future house, buscando produzir sons onde suas emoções estivessem em primeiro lugar.

Essa será a estreia de Santti pela CONTROVERSIA Records, label que ele sempre almejou lançar uma música. ‘Empty Bottle’ é o seu último lançamento do ano. “Apesar de ter sido um ano tão difícil e atípico para todos, a música se fez mais importante do que nunca e finalizar 2020 com esse lançamento, é algo que me deixa muito feliz.” finaliza Santti.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Mainstage

Encerrando as comemorações de aniversário do B4B, o Beat Awards premia grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional de 2020. Eis que as...

Mainstage

Dando continuidade ao seu projeto de “perseguir paisagens”, Reezer apresenta um set na Baía de Guanabara no Rio de Janeiro. Assista! Gravado em um...

Mainstage

Nova medida do ministério da cultura da Dinamarca prevê auxílio para organizadores de festivais do primeiro semestre de 2021. Comentários

Mainstage

Mesmo com a pandemia, o festival inglês Creamfields bateu seu próprio record de vendas para a próxima edição presencial. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020