fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Santtos e CERES refletem sobre amores não correspondidos em ‘Drive’

Com uma letra que traz influências de traumas do passado, superados através da música, Santtos e CERES apresentam sua nova track, ‘Drive’.

Santtos, CERES

Durante todo este momento que o mundo enfrenta, diversos artistas se propuseram a tentar proporcionar momentos de alegria e descontração em meio ao caos, o que tem servido para muitas pessoas como uma ótima válvula de escape. É com este pensamento de levar conforto em forma musical, que Santtos CERES uniram-se em uma nova track: ‘Drive‘.

O projeto, que começou a distância, surgiu após um intenso e longo bloqueio criativo de Santtos. Cansado dos timbres tradicionais do famigerado brazilian bass, o produtor carioca resolveu fazer algumas experimentações sonoras, até que sentiu falta de uma voz na sua produção, onde resolveu convidar a cantora CERES para se juntar a ele.

Gravar os vocais de ‘Drive‘ não foi uma tarefa fácil. A primeira versão, feita de forma caseira, ficou bem longe do resultado que esperavam. Assim que a cidade do Rio de Janeiro flexibilizou suas restrições, a dupla se encontrou num estúdio, com todos os cuidados possíveis e lá, ingressaram na missão, que contou até com um vazamento de ar como coadjuvante.

Assim que começamos a trabalhar na ‘Drive’, tentamos fazer tudo a distância, por conta da pandemia, mas o vocal não estava agradando. A CERES me mandou uma gravação pelo Whatsapp, que não ficou do jeito que a gente queria. Assim que as restrições aqui no Rio ficaram mais brandas, nos encontramos. Durante nossa diária no estúdio, o ar condicionado estava vazando muito e foi bem complicado arrumar na pós-produção. Depois de muito tempo em edição, conseguimos atingir o objetivo da track“, diz Santtos.

É a primeira vez que a dupla trabalha junto. Santtos, que acumula cerca de 400 mil plays no Spotify e assinou um remix oficial para o cantor BRAZA, foi o responsável por toda a produção da música, enquanto CERES, que possui mais de 200 mil plays com a track ‘Fora de Mim‘, em parceria com Flow Key e DEKA, foi a responsável pela composição da letra e vocais.

Assim como diversas pessoas, eu já estive em muitos relacionamentos tóxicos e compor foi forma que encontrei de superar todo o trauma do passado. Eu quis mostrar na letra de ‘Drive’ que muitas vezes, ao insistirmos num amor não correspondido, nos colocamos em ciclo, vicioso, nada saudável. Nos tornamos dependentes daquilo e que é preciso se libertar” completa CERES.

Com um piano bem trabalhado, vocal envolvente e um drop contagiante, ‘Drive’ é uma ótima escolha para sua playlist e já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira agora!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

Festa itinerante dedicada a lineups femininos ainda terá Ella De Vuono e Paulete Lindacelva no lineup em setembro. Depois de uma estreia no Warung...

Agenda

Os hermanos prometem levar muito tempero latino para aquecer a noite do Surreal On Fire, no dia 19 de agosto. Por Louise Lamin Quem...

Agenda

No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe 3 grandes nomes do EDM....

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789