Dias antes do lançamento oficial do álbum póstumo de Avicii, ‘TIM’, uma ação permitirá aos fãs escutarem trechos das tracks em primeira mão.
No próximo dia 06 de junho, ela última vez, um álbum assinado por Avicii será lançado na industria musical. O DJ e produtor, que faleceu precocente em abril de 2018, deixou diversas tracks já produzidas, além de tantas outras ainda em processo de produção, com anotações de como ele queria que tais músicas fossem finalizadas e quem goostaria que fossem seus parceiros nos trabalhos. Atendendo aos pedidos deixados nas anotações, a familia do sueco resolveu então, permitir o lançamento do álbum ‘TIM‘.
Após ouvir diversas histórias, sobre como a música conecta as pessoas e o poder que ela tem de curá-los, além de entender o importante papel que Avicii desempenhava na vida de diferentes pessoas ao redor do mundo, a equipe do DJ montou uma campanha intitulada “Avicii Cube“. A ideia é montar seis cubos e espalhá-los aos redor de seis cidades do mundo, Sydney, Tóquio, Estocolmo, Londres, Nova York e São Paulo, com a intenção de unir as pessoas por meio da música.
A experiência consistirá em entrar num cubo/cabine e colocar a mão sobre uma tela luminosa. Automaticamente o cubo será ativado e vai procurar por outro dele em algum lugar do mundo. Quando a conexão entre esses dois cubos se estabelecer, os dois participantes vão ouvir um trecho do novo álbum de Avicii, juntos e ao mesmo tempo. O objetivo é fazer com que as pessoas parem um pouco as suas rotinas, para compartilharem, através do som do DJ, um momento único e poderoso.
O cubo de São Paulo está no Shopping Morumbi, na Zona Sul da Cidade (Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acacias), nos dias 1 (das 10h às 22h) e 2 (das 14h às 20h) de junho, durante o horário de funcionamento do shopping. Veja no vídeo abaixo como o Avicii Cube vai funcionar: